segunda-feira, 20 de julho de 2015

voltei!!!!!

Olá pessoas adivinha quem voltou??? Sim eu,tô muito feliz sério mas eu acho que vocês vão querer me matar porque primeiro love me like you do vai voltar nas não aqui sim adeus Blogger eu irei postar no wattpad é só instalar fazer uma conta e da pra ler histórias até offline então é ótimo,segundo eu mudei a história COMO ASSIM TAMIRES VOCÊ MUDOU LOVE ME LIKE YOU DO???  sim eu mudei não o fato do Justin ser cego isso não podem se acalmar mas eu mudei o conceito estava cansada da história cliché mas vocês vão gostar pelo menos eu espero vão lá conferir e me acompanham espero não decepcionar ninguém
Amo vocês xoxo
Meu user lá é iamthebest1994 o nome da história é o mesmo



2 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo achar, eu quero ler muito porque eu amo Love Me Like You Do, por favor me segue lá é @Belianator4ever. Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Eu não estou conseguindo achar, eu quero ler muito porque eu amo Love Me Like You Do, por favor me segue lá é @Belianator4ever. Bjos'

    ResponderExcluir