segunda-feira, 6 de julho de 2015

Falando a verdade!!!

Eu resolvi contar o real motivo de eu ter me afastado do Blogger o primeiro claro é minha falta de criatividade claro,mas o outro é o que me afetou mais eu não darei detalhes okay,vocês sabem que love me like you do é única pelo fato de eu nunca ter lido alguma história e olha eu li fanfics pra caralho,eu não posso proibir alguém de escrever uma história em que o Justin é cego mas, teve alguém que resolveu escrever também eu só sei que o primeiro capítulo é o meu só muda os nomes,eu não sei se tem mais capítulos iguais eu não quis me aprofundar,além também de ter muito mais comentários
Vocês que escrevem devem saber como eu me senti,eu nunca fiquei tão puta na minha vida,eu tiro as idéias da minha cabeça eu não copio de alguém que teve o maior esforço pra escrever
Vocês não imaginam quantas horas eu passava pra escrever love me like you do
Eu nunca senti tanto orgulho de uma fanfic como essa,eu sempre achei que ela fosse única
Eu só queria explicar pra vocês o que aconteceu
Bjs pessoas ;)

2 comentários:

  1. Nossa, tava fogo em quem copiou mano, se loko, mas não desisti, vc sabe q a ib eh sua e isso que importa pq o resto eh resto e foda se, suas ibs são perfeitas pra porra, só segura na mão de Deus e continua mano 😂💖

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :3
    Então tô pensando em continuar mas não aqui

    ResponderExcluir