sábado, 13 de junho de 2015

Explicação :/

Oi gente não sei se alguém ainda me acompanha tanto quanto antes eu sei que deixei muitas fanfics pra trás,fanfics que vocês gostam ou gostavam bastante
Eu sei que desculpas não adiantam muito,mas eu estou só pelo celular e se alguém escreve pelo celular vai entender é uma MERDA,eu estou com um bloqueio de criatividade desde que comecei a namorar,depois do fim dele eu tive muitos problemas e mais bloqueios 
Agora eu tô bem mas eu já tentei diversas vezes escrever e nada realmente eu não consigo,não adianta eu ficar falando que vou postar e acabar não postando merda nenhuma,eu sinto muito é sério eu tenho o blog faz tempo e eu evolui bastante mentalmente com ele 
Eu não sei se isso é um adeus provavelmente sim mas talvez um dia eu volte o blog continuará aqui eu não irei exclui-lo 
Eu sinto muito e espero um dia voltar,bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário