domingo, 4 de janeiro de 2015

aviso importante(dona)

(Dona aqui)
Eu coloquei as meninas porque sou do tipo coração mole e sempre quer ajudar os outros,mas infelizmente desde então estou recebendo muitos comentários negativos então sim eu irei retira-las daqui 
E em breve voltarei com as fanfics love me like you do e my dear brother from evil 
Espero que não me abandonem eu passei muitas coisas para manter esse blog 
Eu estou passando por umas coisas na minha vida,porque todo mundo passa por problemas 
Então eu estou me recuperando e voltarei a postar em breve 
Eu amo vocês e obrigado por continuarem aqui

4 comentários:

  1. Tira elas não poxa, estarei esperando vocês postar amo as ib de vcs :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca abandonei seu blog e não vai ser agora que vou abandonar, eu entrava todo dia pra ver se você já tinha postado suas IBs (mas principalmente a Love Me Like You Do porque é a que eu mais amos) (e não sei se você lembra, mas LMLYD tem meu nome que foi uma votação , oque só ajudou pra mim amar mais ainda a IB :3
    Mas bom eu vou começar a ler sua IB novamente (acho que é a 21 vez que leio, e vou la de novo) Bjjs

    ResponderExcluir