domingo, 9 de fevereiro de 2014

Love Me Like You Do Capitulo 25

Estou presa nessa rotina
Preciso mudar meus modos
Ao invéz de ser sempre fraca(Believe In Me-Demi Lovato)

Eu fiquei ali apreciando aquela bela vista e sentindo o vento bater em meu rosto e pensando em milhões de coisas,ficar com Justin queria dizer que terei que enfrentar meu pai
Não era uma das coisas mais seguras a se fazer
Me levantei da areia tirei a areia que tinha em minha roupa e segui para casa,não queria ficar ali
esperando por ele,eu amo mas sou orgulhosa demais pra isso
Segui pra casa sub as escadas e fui tomar um bom banho

                                      [......................]

Ja estava pronta pra escola,desci e fui tomar café da manhã com o meu querido papai

Anthony:quando vai resolver dar uma chance pro Pether?
Eu:nunca-falei rude
Anthony:acha mesmo que vai se governar?
Você mora na minha casa,e vai obedecer as minhas regras
Eu:eu não sou sua boneca e você nunca mais vai mandar em mim

Peguei minha mochila e apressei meus passos ate a porta

Anthony:ESTEFANY,ESTEFANY

Fechei a porta e corri o mais rapido,meu coração parecia que ia sair pela boca
Eu nunca desafiei meu pai e desde a morte da minha mãe sempr fiz tudo o que ele
me pedia,sem exitar nenhuma vez
Estava feliz que consegui enfrenta-lo e estava louca pra ver Justin e dizer que sentia
muito sua falta e que eu enfrentaria tudo pra ficar ao seu lado
De longe avistei Chaz,Ryan e Chris que estavam a caminho da sua escola,eles me disseram
que Justin ja tinha entrado
Segui ate o enorme portão da escola e me odiei por ter que ver aquela cena
Eu desejei que fosse tudo um pesadelo e que logo,logo eu iria acordar mas não era
Essa era a realidade e ela machucava muito
Justin estava beijando uma menina,mas não uma simples menina e sim minha melhor amiga

                                          "Ás vezes o amor dura,mas,ás vezes fere"

8 comentários: