sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Proof Of Love Capitulo 3

                                                      Quando você surge, eu fico paralisada
                                                     E toda vez que tento ser eu mesma
                         Dá tudo errado como um grito por socorro(Demi Lovato-Heart Attack)

Depois das duas me implorarem para sair de casa eu resolvi ir ao shopping,
coloquei uma roupa confortável avisei minha mãe e saimos
Eu não estava com ânimo algum pra sair de casa mas talvez ar fresco me fizesse bem,ficamos
dando algumas voltas e aquilo realmente estava entediante
Resolvemos voltar pra casa,as duas me deixaram em frente á minha casa e seguiram para as suas,entrei em casa dando de cara com uma cena que eu pensei que nunca aconteceria minha mãe estava sentada no sofá ao lado de Justin Drew Bieber  e os dois pareciam bem alegres conversando
Assim que ela notou minha presença ali abriu um perfeito sorriso é minha mãe sabia que eu era perdidamente apaixonada por ele 

Amy:oi querida-me abraçando
Eu:oi mãe e oi Justin-sorri tímida
Justin:oi Kate-beijando micha bochecha

Acho que eu desmaiei por alguns segundos porque  seu cheiro tinha que ser tão bom?
Porque meu nome quando pronunciado por aquela boca tinha que soar tão sexy?
Acho que eu fiquei um tempo encarando ele e devo ter feito uma cara de retardada porque minha mãe cutucou meu braço

Amy:querida Justin veio te ver
Kate:me ver?
Justin:sim suas amigas e falaram sobre o que esta acontecendo
Kate:como elas te falaram se ficaram comigo hoje o tempo todo a não ser que 
Amy:eu tive que falar
Kate:contou pra elas antes mesmo de eu contar?
Amy:porque vocês não vão conversar no quarto enquanto eu preparo um lanche pra vocês-e seguiu pra cozinha

Respirei fundo vendo a mesma se afastar voltei meus olhos para aquele ser perfeito á minha frente

Justin:trouxe uma coisa pra você

O mesmo se afastou seguindo pra mesinha de centro pegando um buquê de rosas vermelhas
me entregou as mesmas com um enorme sorriso no rosto

Kate:são pro meu velório?

Não sei de onde saiu essa pergunta e a minha cara de tédio mas naquele momento estava descontando minha raiva em cima dele que não tinha culpa de nada ou talvez tivesse apenas por estar ali por pena e eu odeio que as pessoas sintam pena de mim

Justin:desculpe se não gostou das flores não era essa a minha intenção
Kate:tanto faz

Segui pro meu quarto sentindo o mesmo atrás de mim,entrei joguei as flores em cima da cama e encarei de braços cruzados Justin 

Justin:você se sente bem?
Kate:em compensação que eu vou perder meu cabelo e sentir dores horríveis em todo o meu corpo é eu estou bem-falei irônica
Justin:você gosta de dançar-falou olhando minhas fotos dos ensaios de balê em cima da mesinha
Kate:sim eu gosto

O mesmo respirou fundo achei que naquele momento ele iria ir embora mas apenas se sentou na minha cama pegando o buquê

Justin:de que tipo de flor você gosta?
Kate:no momento não estou gostando de nenhuma
Justin:sua mãe é bem legal,me falou bastante de você
Kate:porque não vai embora?
Justin:o que?
Kate:eu não preciso da sua pena
Justin:não estou aqui porque sinto sua pena
Kate:esta aqui porque então?
Justin:porque me importo com você

Meu coração bateu mais rápido e minhas pernas ficaram bambas naquele momento senti vontade de chorar,chorar porque eu estava sendo uma completa idiota e ele estava sendo a pessoa mais maravilhosa do mundo,mas será mesmo que Justin Drew Bieber se importava comigo?

7 comentários:

  1. perfeito, tadinho do Jus :\ continua amor

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *---* Eu passei a tarde intera lendoo TODO o seu blog tudooo,perrfeiito!!! Continuaa!! Tadinho do Juss!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta logo plese todo dia entro pra ver se você postou e é muito ruim esperar tanto ><

    ResponderExcluir
  4. Por favor tenta posta do dia, mas nao fica demorando muito. Ta incrivel a fanfic continua ♥

    ResponderExcluir