domingo, 15 de setembro de 2013

Love Me Like You Do Capitulo 22

                                    

   
                                                      ...........Três semanas depois...........

Justin On:Eu estava com aquela atadura em meu olhos e só sentia minha
mãe acariciar meu braço,não fazia ideia de que dia era hoje e a quanto tempo
eu estava naquele hospital
Estava fraco demais até pra falar,lembro de o médico dizendo pra minha mãe que a cirurgia
poderia ter alguns risco mas aqui estou eu só espero poder ver de novo
Toquei a mão da minha mãe a mesma a apertou me passando confiança e carinho ela sempre faz isso por isso eu tenho a melhor mãe do mundo

Pattie:sente alguma dor?
Eu:so um pouco mas vou ficar bem,que dia eu vou tirar essas ataduras?
Pattie:o médico disse que comforme você estivesse hoje mesmo podeíamos tirá-las

Um sorriso brotou nos meus lábios enfim eu poderia enxergar,eu veria o mundo como eu sempre sonhei

Pattie:Seu Nome perguntou sobre você?

Meu coração palpitou mais rápido,minha respiraão começou a falhar respirei fundo e soltei apenas um "hum" baixo

Pattie:ela se preocupa com você querido
Eu:mamãe não quero falar sobre ela okay

Ouvi a porta se abrir e minha mãe se afastar do meu lado a voz grossa soou pelo quarto

Dr:como você se sente garoto?
Eu:bem
Dr:ótimo,ancioso pra tirar as ataduras?
Eu:muito não vejo a hora-disse empolgado
Dr:tudo bem então vamos lá

Senti suas mãos tocarem meu ombro e depois um barulho de uma tesoura a cada momento que eu sentia as ataduras se desfazendo a emoção era cade vez maior,pensei que meu coração sairia pela boca,até não sentir mais nada no meu rosto 
Mantinha ainda meus olhos fechados não queria mentir eu tinha ainda uma pontada de receio que a cirurgia teria dado terrívelmente errado 
Ouvi a porta se abrir novamente e o perfume doce que eu conheçia tão bem invadir minhas narinas
ouvi minha mãe cochichar com essa pessoa e a mesma se aproximar de mim tocando meu rosto
Sua voz doce ecoou pelo quarto todo me deixando desnorteado

Seu Nome:oi Justin

Abri meus olhos devagar tendo a visão de um perfeito anjo a luz solar ainda um pouco incômoda pra mim refletia seus lindos olhos azuis,seus cabelos cor de ouro e seu sorriso nossa aquele sorriso mais que perfeito 

Justin:você é o meu anjo-sussurei

Vi seu sorriso aumentar e uma gargalhada sair de seus lábios,mas do nada sua risada foi ficando cada vez mais inaudível pra mim e seu rosto foi sumindo até eu sentir minha mãe chamando meu nome
Abri meus olhos sentindo ainda as ataduras neles e as mãos de minha mãe em meus braços

Pattie:tudo bem querido?
Eu:tudo mãe eu estou bem

É Seu Nome agora você irá pertencer apenas aos meus sonhos

A vida é feita de sonhos e ilusões, você foi meu sonho e acabo sendo só uma ilusão.” 

Ta ai demorei mas postei espero que gostem e comentem okay Bj,Bj,Bj,Bj

8 comentários:

  1. Ai meu deus que perfeiçao continua logo ameeeeeeo serio to apx com esse capitulo! Ele finalmente vai poder enchergar e porfavor nao demora tanto assim pra postar eu fico tao anciosa kkkkk continua nooow

    ResponderExcluir
  2. kra continua plz ta mais q per-fect

    ResponderExcluir
  3. Aí mdds posta logo prin' ta perfeito! Beijoo

    ResponderExcluir