terça-feira, 17 de setembro de 2013

Crazy and Obsessive Capitulo 3

                                                      O tom da sua voz era um aviso
                       Que você não se importa mais comigo(Kelly Clarkson-My Favorite Mistake)

Sai da escola e logo avistei meu pai em seu carro,sorri e acenei pra ele
me aproximando 
Joguei minha mochila no banco traseiro e me sentei no banco passageiro

Simom:como foi seu dia?
Eu:bom
Simom:vamos definir o seu bom pro meu bom
Eu:pai ninguém mexeu comigo okay
Simom:okay,só não quero que ninguém te machuque
Eu:ninguém vai machucar ta okay-sorri
Simom:riu-okay então

                       [.......]

Depois de chegarmos em casa tomei um bom banho e meu pai
disse que iríamos comer em um restaurante porque depois ele teria que voltar
ao trabalho
Tudo bem estou acostumada a ficar sozinha,eu praticamente sempre estou sozinha
Meu pai me deixou em casa por volta da 13:00,eu fui direto para meu quarto eu teria 
um dia longo pra fazer nada

                       [.......]


.....................Dois dias depois..................

Fazia exatamente dois dias que eu não via o tal do Justin,não que eu me importasse
mas me deu um pouco de vontade perguntar aos seus amigos o que tinha acontecido
mas sempre me arrependia e achava idiotisse fazer isso
Sai da escola e não avistei meu pai ele deveria estar atrasado ultimamente
ele sempre anda se atrasando,esperei cinco,dez minutos e nada
Resolvi mandar uma mensagem avisando que eu iria a pé mesmo,o caminho 
era calmo isso que era legal em Strattford tudo aqui era super calmo e raramente
dava notícias de assassinatos ou coisa do tipo era ótimo morar aqui
Entrei em casa e me dirigi á cozinha estava com uma fome de leão,peguei algumas
coisas pra fazer um sanduíche e uma latinha de refrigerante
Ouvi um barulho lá em cima,minha respiração paralizou,eu definitivamente congelei
eu estava sozinha sem ninguém pra me proteger,vamos Alison você não é uma garota indefesa
você consegue
Subi calmamente as escadas e vi que a porta do meu quarto estava aberta,senti um vulto passar e ir em
direção ao meu banheiro
Abri um pouco mais a porta e entrei olhei em direção ao meu banheiro saindo de lá um ser apenas
de bermuda e secando os cabelos com uma toalha branca,minha toalha branca

Eu:o que você esta fazendo aqui?
Justin:oi-sorriu
que bom você chegou,demorou heim
Eu:o que?,olha eu não sei o que esta acontecendo mais é melhor
você ir embora
Justin:porque nós combinamos de ficar essa noite juntos
Eu:olha você está bem?,eu não combinei nada com você
Justin:combinamos sim,eu até disse pro meu pai dar mais trabalho para o seu pai,ele
vai ficar fora quase a noite inteira assim podemos ficar mais tempo juntos
Eu:você está me asustando
justin:hey calma eu só não aceito não como resposta-falou diabólico 

4 comentários: