quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Proof Of Love Capitulo 2

                                 
                                                                  Pode parecer clichê
                                                                  Por eu querer dizer
                         Que você não está sozinha(Demi Lovato Feat Selena Gomez-One And The Same)

Pisquei algumas vezes olhando minha mãe a minha frente esperando alguma
reação minha

Eu:isso quer dizer que eu vou morrer?-sussurei
Amy:não querida nós vamos fazer todos os procedimentos
e você vai ficar bem
Eu:como você sabe?
Amy:eu conversei com o seu médico,Kate eu sei que é difícil
de entender mas tudo vai ficar bem
Eu:e a escola?
Amy:você vai continuar indo até um momento que você não se sinta
mais bem,ai depois vai estudar em casa
Eu:me abraça-com lágrimas nos olhos
Amy:claro querida

Me aconcheguei em seus braços sentindo seu perfume suave de flores,
e ali eu chorei,chorei como todas as vezes que eu engoli o choro e coloquei um sorriso no rosto
Eu dessabei nos braços da mulher que eu mais amo e confio nesse mundo

Amy:eu te amo
Eu:também te amo

                               [.......]

Amy:suas amigas estão aqui
Eu:mãe eu não quero ver ninguém agora
Amy:hey!são suas melhores amigas se não quizer não precisa falar nada
para elas ainda
Eu:suspirei-tudo bem
Amy:vou chamá-las-saindo

Tirei meus fones dos ouvidos e me aconcheguei melhor na cama,a porta
se abriu revelando duas malucas rindo sem parar

Eu:oi-sussurei
Samara:o que houve?
Eu:nada
Jennifer:a gente te conhece
Eu:não é nada droga
Samara:a gente não ia sair?
Eu:eu não estou me sentindo muito bem hoje
Jennifer:ta legal,levanta essa bunda gorda daí logo
Eu:qual parte vocês não entenderam?
Samara:vamos logo dar uma volta me falaram que o Justin vai estar no shopping-sorriu sapeca
Eu:eu não quero mesmo ir
Jennifer:é você está doente mesmo
Samara:então vamos ficar aqui com você-se jogando ao meu lado
Jennifer:nós vamos?-bufou
ta bom-se sentando do outro lado
Eu:eu gosto muito de vocês duas
Jennifer:o que você quer?
Eu:haha muito engraçado
Samara:está mesmo tudo bem?
Eu:não
Jennifer:então o que houve?
Eu:eu estou doente
Samara:bom é só você tomar remédios e se cuidar
Eu:não é tão simples assim
Jennifer:é claro que é para de tanto drama
Eu:eu estou morrendo

O silêncio reinou naquele quarto aquelas duas pessoas me olhavam
sem saber o que dizer
Talvez eu não devesse ter falado isso porque eu não sei o que está acontecendo
e eu odeio não saber o que fazer

Samara:você vai ficar bem não vai?
Eu:eu não sei
Jennifer:vaso ruim não quebra-soriu sem mostrar os dentes
Eu:ri-só você mesmo
Samara:estamos aqui
Jennifer:melhores amigas pra sempre
Eu:é
Samara:vai ficar tudo bem
Eu:eu já ouvi isso
Jennifer:e não acredita?
Eu:eu não sei de mais nada

As duas me abraçaram quase que me sufocando e me amassando,eu sabia
que mesmo que eu estivesse não acreditando em mais nada eu tinha elas ali
Pra me encher o saco,ou me fazer rir,mas o mais importante me fazer acreditar

Biia: Continuei love :)
Girl Swagger:Foi feito inspirado no filme mas eu vou arrumar do meu jeito,continuei :)

Eu vou postar Love Me Like You Do em breve é que eu vou ter que sair esse final de semana e amanhã também e hoje eu não poderia postar,mas eu prometo que vou tentar escrever alguma coisa a noite e postar Sexta-Feira e My Nanny Belieber eu vou demorar um pouco mais para postar okay Bjs

3 comentários: