quarta-feira, 7 de agosto de 2013

My Dear Brother From Evil Capitulo [9]

                                           E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
                                    Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar

Ivy On:

Tyler:eu acho melhor não Ivy-me empurrando de leve
Ivy:porque não?-o encarei
Tyler:a festa tem que acabar meus pais vão chegar em poucas
horas
Ivy:suspirei-tudo bem

Era sempre assim ele nunca queria me tocar como eu queria,já namorávamos
a mais de cinco meses e ele sempre encontrava alguma desculpa pra isso nunca
acontecer
Qual é eu não sou boa o bastante pra ele?
Vi Tyler sair do quarto e peguei minha bolsa que se encontrava no chão,eu teria
que ligar para aquele maldito vir me buscar

Ligação on:

Justin:é melhor falar rápido antes que eu te mate
Eu:preciso que você venha me buscar
Justin:haha eu estou com uma gostosa aqui acha mesmo que eu vou larga-la
pra ir te buscar na casa do seu namorado baitola
Eu:suspirei-porfavor
Justin:o que eu ganho com isso?-podia jurar que ele estava
com aquele enorme sorriso malicioso nos lábios
Eu:não conto pro papai que foi você que bateu o carro dele semana
passada
Justin:eu ja estou indo-falou rude

Ligação Off

Segui para frente da casa sem ao menos procurar por Tyler para dar tchau,peguei
meu celular olhando que ja se passava das 4:30 da manhã
Desde daquela última noite que nós não nos tocamos mais,ele se afastou depois daquilo
e eu me senti como se tivesse apenas cido usada por mais que eu não queira eu sinto
falta do seu toque
O barulho irritante da buzina me fez sair dos meus pensamentos corri em direção
ao carro de Justin e entrei no mesmo que logo seguiu para casa

Justin:seu namoradinho não quis te comer de novo?-riu
Eu:cala essa boca seu idiota
Justin:ai ai Ivy aquele garoto não passa de um viadinho eu ja te disse isso
Eu:você deveria se concentrar na estrada e não na minha vida

O silêncio reinou dentro do carro me concentrei na estrada que era bem mais interessante
que olhar para a cara de Justin
Paramos em um sinal vermelho e senti uma de suas mãos tocar na minha perna
o encarei e o mesmo mantinha os olhos nos movimentos que sua mão fazia

Justin:sinto sua falta Ivy
Eu:tira suas mãos de mim-tirando com brutalidade sua mão

Minhas palavras foi como um shock pra ele,que em poucos segundos voltou sua atenção
para a estrada e ficou em silêncio

                        [........]

Justin On:Me joguei na cama ja não aguentava mais não poder tocar nela de novo
Depois daquela última noite eu achei melhor parar não que eu não gostasse de meter nele
quando eu quizesse mas eu acabei achando diversão em outras coisas bebidas,mulheres mais velhas
e drogas
Mas quem diria que aquela vagabunda viraria essa mulher gostosa com seios fartos e uma bunda que 
sempre que a vejo tenho vontade de dar um bom tapa

Justin:eu vou ter você de volta minha pequena vadia-sussurei

16 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah, que maravilhoso. Amei esse cap, tudo bem que ficou pequeno mas eu queria mt ler. Amo imagine incesto, eu sei. Sou pevertida, mas amo incesto. Rsrs, continua o mais rapido possiveel. Bjs, Fêh!

    ResponderExcluir
  2. continua' continua' e continua logo shuashuashua U_U

    ResponderExcluir
  3. FDP ivy pode pular fora, o justin é MEU ! Fica com o viadinho do seu namorado ruun u.ú

    ResponderExcluir
  4. Meu deus justin shsuhssushu
    continua loggo

    ResponderExcluir
  5. amr segue meu blog???http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/ vlw >.<

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaa *--* vei que perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. Flor, sera que você poderia divulgar por favor? iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Princesa, continua o mais rápido possível. Eu estou pirando muito.

    ResponderExcluir
  9. woow, amei, continua logo, pf sauhashu '
    Thay

    ResponderExcluir