sábado, 31 de agosto de 2013

My Dear Brother From Evil Capitulo 10


                                     Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
                                        Eu sempre irei te querer(Miley Cyrus-Wrecking Ball)



Ivy On:Fui direto tomar um bom banho aquela festa realmente tinha me esgotado e ainda por cima tinha que aguentar  meu irmão taradoJá faz tanto tempo que não temos mas nenhum contato físico não que eu esteja reclamando porque eu não sou mais aquela manininha ingênua Justin não pode mais me submeter a coisas que eu não quero fazer,por mais que naquela época a maioria delas eu fiz por livre e expontânea vontade
Mas por mais que eu queira me afastar e deixar tudo aquilo para trás como lembranças que nunca mais deveriam ser lembradas,ele acaba me hipinotizando com aqueles olhos Ainda sinto meu corpo se arrepiar quando ouço sua voz rouca eu não poderia me submeter aquilo tudo de novo sabendo que é errado e ao mesmo tempo é incontrolável
Entrei em baixo do chuveiro sentindo a água quente relaxar todos os meus músculos,Meu querido irmão do mal me queria de volta para ser o que eu sempre fui seu brinquedo sexual

Ivy Off

Justin On:Depois de tomar um bom banho coloquei uma roupa qualquer e fui até a cozinha encontrar algo pra comer,mamãe e papai estavam trabalhando não é novidade eles sempre estão
Peguei o jarro de suco na geladeira e um pacote de doritos no armário,arrumei as coisas no balcão me sentando em um dos bancos
Senti o cheiro doce invadir minhas narinas só poderia ser dela minha querida irmãzinha

Ivy:sabe que horas papai e mamãe vão chegar?
Eu:não e quem liga assim poderemos ficar mais tempo juntos como bons irmãos que nós somos-sorri malicioso
Ivy:você é nojento
Eu:Ivy,Ivy não finja como se eu tivesse te obrigado a alguma coisa
Ivy:eu nunca pedi por aquilo
Eu:mas nunca disse que não queria,adimita aquilo tudo que fizemos você queria tanto quanto eu
Ivy:eu era uma idiota manipulada por você
Eu:você adorava ser manipulada por mim,porque com aquela idade você não conseguiria fingir um orgasmo

Ela revirou os olhos e deu as costas pra mim indo para a sala,a segui

Eu:adimita Ivy eu te afeto você querendo ou não
Ivy:cala a boca Justin

Segurei seu pulço a fazendo se virar pra mim colei nossos corpos o máximo que eu pude,grudei nossos lábios antes que ela falasse qualquer coisa e como sempre ela cedeu ela sempre cede,desci uma de minhas mãos
até aquele traseiro que fazia meses que eu queria dar uma boa apertada 
Suas mãos estavam na minha nuca,nosso beijo ficou mais rápido eu necessitava de mais do que um simples beijo
A prençei na parede descendo meus beijos pelo seu pescoço

Eu:não importa com quantas caras você namore Ivy você  sempre vai preferir a mim o homem que tocou primeiro-sussurei em seu ouvido

Ivy odiava adimitir que ele tinha razão,ela estava se odiando por estar naquela situação,sua pernas estavam bambas as carícias de Justin,era como se tivesse voltado ao passado e aquele fosse o momento em que ele a tocou pela primeira vez

Ivy:eu sou sua Justin
Eu:eu sei disso minha pequena Ivy-mordeu o nóbulo da orelha de ivy

Ela era apenas dele e ele era o seu querido irmão do mal a arastando para o pecado novamente

Roupa da Ivy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95840780&.locale=pt-br

Sei que esta pequeno e uma bosta mas eu tinha prometido postar e eu acabei que ainda não dormi,eu sei que esse e Love Me Like You Do são os imagines favoritos de vocês mas tem que comentar os outros okay
Eu fiquei muito feliz pelos 16 comentários serio mesmo no máximo eram 10 eu agradeço mesmo o carinho de vocês,posto Love Me Like You Do quarta ou quinta-feira Bjs Amo Vocês

7 comentários: