terça-feira, 27 de agosto de 2013

Crazy and Obsessive Capitulo 2


                                Enquanto me queimo, você ateia mais fogo(Kelly Clarkson-Let Me Down)

Entrei na escola passando pelo pátio,e droga aqueles olhares tinham
que se direcionar a mim?
Estava quase entrando na escola quando sinto alguém tocar meu ombro
me viro dando de cara com um menino de franja e muito bonito por sinal

XXX:oi você é a vizinha do Justin néh?
Eu:quem?
XXX:olha você apareceu ontem na janela-riu
ai se escondeu
Eu:eu tenho que ir

Me dirigi o mais rápido possível pra dentro da escola,andei por aqueles
enormes corredores até achar a sala da diretora,dei levez batidas na porta
até ouvir um entra

Eu:oi eu sou Alis
XXX:Alison Berry eu sei querida,eu sou Esther
pode sentar
Eu:obrigada

Me sentei na poltrona marrom escura em frente a mesa dela

Esther:bom aqui esta seus horários,e se tiver qualquer
duvida me avise okay
Eu:okay e muito obrigada

Sai da sala e andei pelos corredores agora cheios,segui até meu armário
e o abri colocando uns livros ali dentro,depois segui pra minha sala 23

Alison Off

Justin On:Estava eu no pátio da escola conversando com Ryan e Chris
até Chaz se aproximar de nós

Chaz:cara nem sabe quem eu vi
Justin:quem?
Chaz:aquela sua vizinha gostosa-riu
Justin:a maluquinha que só faltou se jogar no chão
Chaz:essa mesma
Chris:garota maluca
Ryan:mas gata
Justin:e é minha
Ryan:ui okay garanhão
Justin:vou convidar ela pra gente sair e depois bom-sorri malicioso
vocês sabem
Chaz:e como ela é burra ela irá aceitar

Justin Off

Alison On:Entrei em minha sala que parecia mais uma zona,ninguém no lugar
alguns ja em seus "grupos"
Me sentei na primeira carteira perto do professor,peguei minha mochila tirando
alguns materiais 
Até que eu vi ele e o que deu pra perceber seu bandinho,droga porque ele tinha
que estudar aqui?
Ele olhou pra mim e pelo seu sorriso me reconheceu,tentei me esconder o máximo
possível e desviar meu olhar do dele era sufocante

XXX:oi

Quando eu ia responder o professor entrou na sala de aula,obrigado Deus
Ele se sentou ao eu lado e ficava me encarando,mas que ótimo

                            [.......]

O professor passava algumas coisas no quadro e eu anotava tudo,gostava de matemática
por mais que 99% dos adolescentes odiasse

XXX:eu sou o Justin
Eu:respirei fundo-sou Alison
Justin:belo nome-sorriu
Eu:obrigada-sorri amarelo
Justin:então percebi que você é nova aqui,que tal nós
sairmos um dia desse
Eu:não
Justin:não?-olhou incrédulo pra mim
Eu:eu não posso okay
Justin:riu com deboche-tudo bem
e voltou a olhar pra frente

Eu nunca imaginei que um simples não mudaria totalmente minha vida

2 comentários: