quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Proof Of Love Capitulo 1

                                                         E se eu pudesse ter apenas um desejo
                                                Eu desejaria ter você ao meu lado(Miley Cyrus-Stay)

Kate On:E la estava ele com seus amigos,sempre com aquele enorme
e belo sorriso nos lábios e aquele belo par de olhos cor-de-mel que
me fazem me perder quando olho pra ele,quando raramente ele olha pra mim

Jennifer:olha ta saindo uma babinha da boca dela
Samara:pior-riu

Me virei encontrando os dois seres retardados e sem noção que eu chamo
de amigas,melhor minhas melhores amigas

Eu:haha muito engraçado-fechando o meu armário
Samara:desencana dele,você sabe que ele não te mereçe
Eu:ou sou eu que não mereço ele heim
Jennifer:as vezes eu tenho vontade de te bater,você esta se ouvindo?
ele não é tudo isso
Eu:ele é perfeito
Samara:e você também,se ele não consegue perceber isso ele não
te mereçe
Eu:como se isso fosse funcionar néh
Jennifer:vamos mudar de assunto,fizeram o trabalho de inglês?
Eu:que trabalho de inglês?
Jennifer:você me deve cinco pratas Samy eu disse que ela ia esqueçer

                            [.......]

Eu:mãe cheguei,cadê você?
Amy:estou aqui na cozinha querida
Eu:nossa que cheiro ótimo mãe é macarronada?
Amy:é sim querida-sussurou

Dei uma boa olhada para o rosto da minha mãe,seus olhos
vermelhos assim como suas bochechas diziam que ela tinha chorado e muito
Ela tinha um papel nas mãos,um papel médico,bom a algumas semanas eu andei me sentindo mal
e ela me obrigou a fazer uns exames para ver o que eu tinha de errado comigo,mães sempre super-protetoras

Eu:tudo bem?
Amy:esta sim,esta tudo ótimo
Eu:não é o que pareçe-ri sem humor
Amy:querida eu só não estou me sentindo muito bem
Eu:esses são meus exames?

Ela apenas concordou com a cabeça deixando algumas lágrimas molharem seu rosto
São raras as vezes que eu vejo a minha mãe chorar,ela é muito forte e sempre é ela
que dá apoio á toda a família e sempre ela que resolveu todos os nossos problemas
Tentei pegar o papel de suas mãos,o que foi envão porque ela recuou me deixando cada vez mais
confusa e apavorada

Amy:sinto muito
Eu:porque você sente muito?
Amy:eu prometo que vai ficar tudo bem-alisando meus rosto
Eu:mãe esta me assustando
Amy:querida no começo vai ser difícil,mas sabe depois as coisas vão melhorar e você
vai ver que tudo de uma certa forma valeu a pena
Eu:mãe o que esta acontecendo?-alterei um pouco a voz
Amy:Kate você tem leucemia

Eu estava em choque o ar faltou em meus pulmões,não conseguia pensar direito
achei que não sabia mais como era andar
Tudo á minha volta parou e aquela frase ecoava na minha cabeça sem parar
Naquele momento eu senti que meu mundo estava desmorando e eu não podia fazer nada para mudar isso

2 comentários:

  1. Essa historia me lembra de um amor pra recordar , melhor livro q eu já li ... Continuaa

    ResponderExcluir