terça-feira, 2 de julho de 2013

Segunda temporada Jason Mccann capitulo 33

Jason:ora o que temos aqui se não é o viado do Justin-ri
Justin:EU VOU TE MATAR SEU FILHA DA PUTA E DEPOIS VOU FAZER
QUESTÃO DE QUEBRAR A SUA CARA SUA VADIA-apontando pra mim
Eu:Justin eu posso explicar
Jason:não precisa explicar nada pra ele,você é minha e acabou o assunto
Justin:ri-isso é o que nós vamos ver

Eu on:Justin tirou um revólver da cintura e apontou 
para o Jason,mas porque diabos esses dois tem que ter armas?

Justin:vem pra cá Seu Nome ou eu vou machucar aquela pirralha
Eu:Jason você precisa ir,agora
Jason:vou embora é o caralho,acha mesmo que vou te deixar com
esse maluco?

Jason foi pra cima de Justin e os dois começaram a brigar,e eu
fiquei ali parada sem saber o que fazer
Jason empurrou a arma da mão de Justin e jogou ele no chão em seguida dando
um chute em seu estômago que o fez dar um grito,Justin conseguiu levantar e empurrar
Jason ao chão subindo em cima dele e distribuindo socos em seu rosto 
O mesmo tentou pegar a arma mas foi surpreendido por Jason que bateu seu rosto
no chão fazendo seu nariz sangrar
Justin torceu o pulço de Jason fazendo o mesmo dar um berro,concerteza tinha quebrado
Eu não sabia o que fazer eles estavam se matando ali na minha frente e concerteza
um deles sairia morto,vamos lá Seu Nome você ja passou por isso uma vez você consegue
Sai dos meus pensamentos quando ouvi Jason gemer sem parar no chão e Justin estava de em pé
com a arma apontada pra ele

Justin:ri-agora sim eu vou acabar o serviço-limpando seu nariz com sangue
Eu:Juss por favor não faz isso-me aproximei devagar
Justin:isso é tudo culpa sua,se você não tivesse entrado na nossa vida eu não teria
me apaixonado por você
Eu:mas você não me ama Justin,só me quer porque eu amo o Jason
Justin:CALA A BOCA VADIA,EU TE AMO SIM PORRA
Jason:deixa ela e a Júlia em paz,você quer a mim
Justin:quando você morrer a vida das duas se tornará um inferno
Eu:minha vida já é um inferno
Justin:esse é apenas o começo
Eu:não Justin esse é o fim

Peguei a arma no criado mudo,fechei meus olhos e atirei
Meu corpo se inpulsionou pra trás e acabei sentando na cama,eu não queria
abrir meus olhos essa era a segunda vez que eu me metia em roubada,essa era a segunda
vez que eu simplismente arriscava tudo pra salvar a vida dele

Bom mais duas ou três postagens para acabar esse imagine e Thinking of you esta sendo cancelada eu deixei acumular imagines demais e as vezes eu me perco,bom depois que acabar esse eu so terei que escrever três imagines pode ser que eu começe a postar o novo talvez okay,obrigado pelos comentários Loves eu posto My nanny Belieber Sexta-Feira!

Maya Bieber Eu não sei se ja divulguei seu blog se não é só me avisar okay beijos

10 comentários: