sexta-feira, 5 de julho de 2013

My nanny belieber capitulo 6

Eu on:Depois da nossa conversa que não levou á lugar nenhum
porque simplismente ele saiu e me deixou falando sozinha,aqui estou
eu na minha cama tentando dormir,hoje o dia foi longa mas amanhã as coisas vão
estar melhor

                                           [.......]

Acordei mais tarde hoje as crianças dormiram mais graças á deus,o dia 
começou ótimo
Estava terminado de tirar a mesa do café quando ele desceu as escadas

Justin:bom dia-falou coçando os olhos
Eu:bom dia panaca
Justin:que dia é hoje?
Eu:quarta-feira porque?
Justin:ri-nada não

Peguei a lista que a Erin me deu e hoje teria que dar banho 
num tal de Bob,o cachorro da família
Me dirigi lá atrás onde o cachorro se encontrava,aquilo não era
um cachorro parecia mais um monstro com quatro patas,peguei ele pela
coleira e o levei para o jardim

Justin:ri-isso vai ser divertido
Eu:idiota-sussurei

Justin se encontrava sentado na grama com um óculos de sol,prendi
Bob e peguei a mangueira

Justin:só o meu pai da banho nesse cachorro
Eu:eu consigo tá

Até que ele ficou quietinho com o banho,depois eu o soltei e ele se
sacudiu me molhando toda tudo bem,tudo bem Seu nome

Eu:viu consegui-falei convencida
Justin:ri-claro que conseguiu

Me virei para onde Justin olhava,Bob estava de esfregando na
lama,e já se encontrava todo sujo

Eu:Bob não
Justin:eu avisei
Eu:aé então toma essa Bieber

Peguei a mangueira e espirrei água nele que se levantou olhando sua roupa
toda molhada

Justin:qual é o seu problema garota?
Eu:ri-tadinho dele
Justin:é assim é?

Ele veio na minha direção pegando a mangueira das minhas mãos e
me dando um banho,o que isso gerou?
Dois retardados jogando água um no outro

Foi mal demorar pra postar esse imagine,eu to finalizando alguns e esqueci de escrever os outros,posto Love me like you do Domingo porque sábado eu vou sair
My dear brother from evil eu posto Terça-Feira okay
E obrigado pelo comentários :) Beijos

7 comentários: