terça-feira, 23 de julho de 2013

My Dear Brother From Evil Capitulo [8]

                                                                 Confusa e assustada
                                                           Estou com medo de você 
                                                (I Hate You Don't leave Me-Demi Lovato)


Já fazia algumas horas que a Familia Bieber tinha chegado de viagem da
casa de Diana e Bruce
Justin se encontrava em seu quarto arrumando sua cama para enfim descansar
A pequena Ivy estava no banho,mas algo estava errada ela sentia um desconforto no
meio de suas pernas,uma certa ardência aquilo para ela não era normal
Ela saiu do banho se secando e vestindo seu Pijama favorito e se direcionou ao quarto do irmão

Ivy:Juss

Ivy encontrou o mesmo deitado na cama e assistindo algum jogo na televisão
O mesmo se sentou na cama direcionando seu olhar para mesma

Justin:o que foi?-perguntou calmo
Ivy:eu..eu-gaguejou
Justin:você?
Ivy:é normal você sentir uma ardência no meio das..das
Justin:das?

Justin sabia do que Ivy estava falando mas adorava ver o estado que ela
ficava quando estava com vergonha
Uma das coisas que chamava atenção dele era essa ingênuidade que ela tinha
o jeitnho meigo,e como ele tinha que "ensinar" certas coisa pra ela
Nossa como isso o excitava,tudo nela o deixava em êxtase 

Ivy:pernas-sussurou

Uma gargalhada escapou dos lábios de Justin deixando Ivy cada vez mais envergonhada
e se sentindo uma idiota por estar ali
Ivy olhava para o seus pés ela não conseguia o encará-lo enquanto ele ria da sua cara
e se deliciava com a sua completa inocência
Até que ela sentiu uma mão no seu queixo a obrigando a encarar aquele par de olhos
hipinotizantes e aquele sorriso de derreter corações

Justin:você vai ficar bem,isso logo vai passar
Ivy:ta
Justin:mas eu posso fazer passar agora você quer?

Sua mente ja suja dos piores pensamentos possíveis só fez Justin abrir ainda
mais aquele sorriso um sorriso malicioso

Ivy:eu quero

O mesmo segurou na pequena mão de Ivy a levando até sua cama,lá ela deitou na mesma
e Justin se deitou em cima de seu corpo
Puxou um pouco sua blusa cor-de-rosa pra cima distribuindo beijos pela barriga da mesma
Ivy suspirava com o seu toque o que deixava Justin cada vez mais louco para se enterrar nela
Justin puxou seu pijama e sua calcinha fazendo Ivy levantar um pouco sua cabeça e segurar suas mãos

Justin:relaxa

Aqueles olhos como dizer não para aqueles perfeitos olhos,
como dizer não a Justin Drew Bieber
A mesma soltou as mãos dele que continuou o processo,com seus dedos tocou
os pequenos lábios de Ivy fazendo-a arquear as costas
Justin sorria enquanto via sua pequena irmã se desmanchar em prazer á sua frente
O mesmo aproximou seu rosto e beijou incerindo sua língua no mesmo instante,
Ivy segurava os lençois da cama e mordendo os lábios para não gritar de prazer

Justin:gosta quando eu faço isso Ivy-sussurou em sua parte íntima

Ela apenas concordou com a cabeça e logo Justin continuou o trabalho
Porque toda vez ela se entregava a ele sem nem pensar duas vezes
Porque a pequena Ivy amava quando ele a tocava e lhe proporcionava
sensações tão boas antes desconhecidas pela mesma
Pena que com o passar do tempo Ivy ainda seria submissa á Justin

                      (2013-Ivy 17 anos,Justin 19 anos)

Eu não curto muito escrever relações quando eles são muito novos então só escrevi um pedaço
Bom próximo capitulo eu começo realmente a escrever o rumo da história,vou ficar uns dois dias talvez sem postar pra poder escrever capitulos novos dos imaginesé o próximo capitulo Bjs
E origado pelos elogios amos todas vocês a at

Meby Ela é bem "ingênua"  mesmo kkk,mas depois começa a cair na real,obrigadoooo :) e eu estav com saudades 
Kayla Clenia Continuo sim,estou emprestando ele kkkk
Daiane Santos  Assim de segunda á quarta ele é meu de quinta á sádado ele é seu e domingo damos um descanso a ele neh kkkk
Bruna Souza Seja muit bem vinda e bom nem eu não sei como eu consigo escrever isso kkk,depende do mometo as vezes tenho inspiração outras vezes não e obrigado pelo elogio Love Bjs


                                                         (Fiquem com o Justin Delicia)

7 comentários:

  1. Mannn vicieiii ja eraaaaa my dear brother from evil é mo vidaa veiiiii q ib perfeita continua caraaa. Nuss eu lembro do tempo q eu era viciada em jason mccann e agr com essa viciei de novo kkkkkk velhos tempos

    ResponderExcluir
  2. To viciada nessa IB cara,continua U-U

    ResponderExcluir
  3. Jus10 seu safadinho e a Yvy nem fiica pra tras né, cara como será que ela ta agora tiipo curiosidade é oque não falta né, cara será que eles ainda mentem esses ''contatos'' affz como eu to pervertida kkkk CONTINUA DIIVA *-* Bjo2

    ResponderExcluir
  4. wooow, amei o cap omg, continua logo, pf, obg asuhashusa '
    Thay

    ResponderExcluir