quinta-feira, 18 de julho de 2013

My Dear Brother From Evil Capitulo [7]




                                                        Eu não quero falar sobre isso
                                                    Porque eu estou apaixonada por você
                                                         (Fall to pieces-Avril Lavigne) 


    .......... Um ano depois (2008-Ivy 12 anos,Justin 14 anos)..........

                                              [.......]

Já se passava das 3:30 da manhã e Justin ainda não tinha voltado 
de uma tal festa
Ivy e Justin estavam na casa de seus avós Diana e Bruce,Ivy gostava de passar
um tempo com seus avós principalmente com sua avó
Justin adorava a época de férias porque sempre ele conseguia fugir dali e não precisaria
passar um tempo com a família

Ivy:você demorou
Justin:desculpa-selinho

O selinho de um tempo pra cá tinha virado como um comprimento para os
dois eles estavam bem mais próximos,e isso era uma coisa que Justin gostava
bastante

Ivy:onde você estava?
Justin:sai da festa e encontrei umas garotas ai você sabe néh
Ivy:hum
Justin:não se preocupa,você é a minha vadia favorita
Ivy:muito engraçado
Justin:vem cá

Justin puxou a pequena Ivy colocando-a embaixo do seu corpo na cama,
logo suas bocas estavam coladas
O garoto desceu suas mãos para o pequeno corpo de Ivy tocando suas coxas desnudas,
apertou as mesmas fazendo a garota suspirar 
Sua boca desceu pelo pescoço distribuindo beijos e lambidas no mesmo,logo uma
de suas mãos foi de encontro para o meio das pernas da pequena procurando sua calçinha
Ivy empurrou de leve o peito do irmão se recuperando das sensações que o mesmo lhe causava

Ivy:não Juss
Justin:bufou-porque não?
Ivy:eu não quero

Ivy temia uma explosão repentina do irmão,ele sempre ficava furioso quando ela
lhe negava alguma coisa
O que ela menos gostava era brigar com ele
Mas o mesmo revirou os olhos e saiu bruscamente de cima dela indo para o banheiro
isso queria dizer que as coisas não estavam nada bem
A pequena se levantou da cama arrumando sua saia,a mesma se didrigiu ao banheiro com medo
da reação dele

Ivy:sinto muito-sussurou
Justin:você sempre diz isso-disse rude
Ivy:está bravo?
Justin:o que você acha?-a olhou ceriamente

O mesmo se encontrava agora escovando os dentes,a pequena respirou fundo várias vezes
notando que sua presença ali não estava fazendo muita diferença para ele

Ivy:tudo bem

Justin parou no mesmo instante o que ele estava fazendo e encarou Ivy que estava
olhando para suas mãos

Justin:tudo bem o que?
Ivy:eu faço sexo com você

O jeitinho meigo e envergonhado quando falou a palavra "sexo" fez Justin querer dar uma gargalhada
mas ele se conteve e apenas em passou largos foi ao encontro da mesma a pegando no colo e levando a cama

E pela primeira vez ele tinha seu corpo nos braços ele conseguiu o que mais queria,a possuí-la
por inteira

Mais uns dois capitulos e depois eu vou escrever eles nos dias de hoje pra dar um rumo a história

Mary Silva Obrigado Love eu ja postei a foto da minha tatoo e assim que der eu posto uma sem o plástico

Escritoras: Laura,Ally,Amanda Se você quizer fazer eu agredeço kkkk brincadeira,eu consegui fazer um pra minha próxima história não achei que ficou muito legal mas vou postar mesmo assim e obrigadaaaaaa Love :)

E obrigado pelos comentários sempre perfeitos amo vocês Bjs

10 comentários:

  1. Aiii q perfeitooooooo amei amei ameiiiii continuaaa ivy pequena ivy tao ingenua tadinha bem nem tanto ne tipo " tude bem eu faço sexo com vc" kkkkkkkkk coitada da ivy ela nem imagina como o justin é cafageste hahaha continua logooo pffff aaaa e 1 comentarrre so foda hahaha e im backkkk

    ResponderExcluir
  2. continua amor!!queria que o Justin fosse meu irmão,pq néh kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. QUERO ADOTAR O JUS COMO MEU IRMÃO POSSO ?

    ResponderExcluir
  4. aaaah meu deus continuaa ta muito perfeito, tadinha da Ivy oque ela não faz pra agradar o irmão né??!!

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus!!! ameiiiii
    muito perfeito sua fic
    continua logoooo
    divulga meu blog por favor
    http://imagineseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus , continua logo amoreeeeeeeee , eu to amando !!!!

    ResponderExcluir
  7. como você consegui escrever esses tipos de IB, me encina porque tiipo eu amo seu apaixonada é perfeita pra mim kk Boom soou leitora nova :) tiipo too viciada nas sua IB OMG como eu ja falei é perfeita pra mim , CONTINUA DIIVA Bjo2 .

    ResponderExcluir