quarta-feira, 17 de julho de 2013

Love Me Like You Do Capitulo 21

Eu:Justin?
Justin:é bom eu achei que deveria te ligar pra
Eu:pra que? me dizer o quanto você não me quer mais
olha eu nem sei porque você ligou está perdendo o seu tempo
Justin:olha eu sei que as coisas não andam muito bem
Eu:você terminou comigo e eu não quero mais te ver entendeu?
Justin:eu sinto muito
Eu:pois não sinta,meu pai tem razão eu nunca deveria ter me apaixonado
por um
Justin:fala por um?
Eu:deficiente
Justin:eu pensei mesmo que você fosse diferente mas eu ja percebi
você é como todas as outras
Eu:e você é um idiota

Ligação Off

Eu On:Eu estava tão exausta disso tudo como ele achava que poderia
dizer aquelas coisas e depois me ligar pedindo desculpas pra mim na maior cara de pau
Não dá mais pra aguentar isso,talvez meu pai tenha razão e eu devesse ficar com o 
Pether por mais que eu sinta nojo só de olhar para ele,eu só não quero me machucar novamente

Eu Off

Justin On:

Justin:ela me chamou de deficiente
Chaz:cara você deve ter ouvido errado
Justin:não Chaz eu ouvi muito bem
Chris:ela só está com raiva
Justin:estão defendendo ela agora?
Ryan:não mas tenho certeza que ela não quis falar isso
Chaz:é por mais que fale essas coisas dá pra ver que ela ainda
gosta de você
Justin:eu quero ficar sozinho
Chaz:cara
Justin:porfavor-sussurei
Chaz:tudo bem vamos embora gente
Chris:depois a gente se fala-bateu no meu ombro
Ryan:tchau cara
Justin:tchau

Me joguei no sofá ainda tentando preocessar tudo o que eu acabei
de ouvir,eu ainda não acredito que ela falou mesmo aquilo
Eu sei que também não agi certo falando aquelas coisas pra ela e terminar
assim do nada sem dar nenhuma explicação
Segui pro meu quarto pra tomar um bom banho eu precisava relaxar um pouco
ouvir aquilo dela foi tão doloroso que está me matando por dentro
Droga Seu Nome porque você tinha que agir dessa forma,agir da mesma maneira idiota
que eu agi

Justin Off

Eu On:Já tinha chegado na escola eu não estava nenhum um pouco afim de vir hoje
mas quem disse que eu tenho escolhas
Segui para os corredores do colégio,me aproximei do meu ármario e estava pegando meu livro
de matemática até sentir uma mão tocar no meu ombro

Eu:o que você quer?
Justin:sinto muito por tudo
Eu:que bom já pode ir
Justin:suspirou-sei que você não queria falar aquilo pra mim ontem
Eu:continue se enganando

Me virei novamente pro meu ármario e suas mãos seguraram meus ombros me virando para
olha-lo
Eu não sei o que me deu mas eu o empurrei contra o armário fazendo o mesmo cair no chão
sua bengala tinha caido pra longe,eu fiquei tão mal com aquilo eu não queria machucar ele

Eu:me desculpa deixa eu te ajudar

Segurei seu braço só que o mesmo retirou-o bruscamente das minhas mãos

Justin:não preciso da sua ajuda-falou rude
Eu:eu não queria fazer isso
Justin:olha esqueçe tá,esqueçe tudo-já de pé,eu ja entendi
foi divertido passar um tempinho com o garoto cego,pra variar não é?
Agora pode voltar pra sua vidinha de patricinha e esqueçer que um dia tivemos
alguma coisa
Melhor volta com o seu namoradinho agressivo ele sente saudades da sua vadia

Ele virou as costas e saiu,saiu depois de jogar na minha cara todas aquelas ofensas sem
dar a mínima impotância
E eu fiquei ali tentando assimilar tudo,o colégio inteiro olhava pra mim,alguns riam outros estavam tão pasmos
quanto eu
Eu só queria sumir agora,sumir pra bem longe e fazer toda a dor que eu estou sentindo desaparecer
Nesse momento eu tinha percebido que tudo realmente tinha acabado entre nós 

Ta ai eu fiz maior porque aquele realmente estava pequeno,falta de criatividade
Agora ta mais fácil de escrever esse imagine porque estou finalizando algumas histórias e também cancelando algumas ai não fica tanta coisa
Mas é isso foi mal pela demora meu pai resolveu que tinha que trocar minha internet e acabou não trocando aff ai não tinha pagado a minha,é isso Bjs

5 comentários:

  1. ai mds, que perfeito, continua pfvr
    By:Thay

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito continua amora e desculpa por ter sumido é que eu perdi seu blohg agora que eu achei :DD

    BieberKisses e continue

    ResponderExcluir