segunda-feira, 29 de julho de 2013

Crazy and Obsessive Capitulo 1

                                            É impressionante o que você pode esconder
                                           Só através de um sorriso(Demi Lovato-Believe in Me) 

"O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento"

Alison Berry on:E aqui estou eu enfim a Stratford Ontário Canada,lugar novo vida nova
Depois da seperação dos meus pais eu decidi que ficaria ao lado do meu pai,talvez porque
eu não suporte a minha mãe e ao contrário foi sempre meu pai que me entendeu melhor

Simon:o que você achou da casa?(Link)
Eu:é muito bonita
Simom:vamos vê-la por dentro
Eu:okay

Seguimos para dentro e a casa era simplismente muito bonita,uma coisa
simples apenas para nós dois,segui para as escadas enquanto meu pai colocava
todas as malas para dentro de casa 
Abri uma porta branca e dei de cara com o meu quarto ele era realmente incrível
(Link)


                               [.......]

Já se passava das 18:00 horas meu pai havia me mostrado a casa inteira
e agora eu estava arrumando minhas roupas no meu closet
Decidi abrir as cortinas para pegar um pouco de ar,era verão aqui no canada e realmente
eu estava com muito calor
Assim que o ar fresco tocou o meu rosto foi ótimo,direcionei meu olhar pra frente dando de cara
com quatro meninos dois sentados numa cama e os outros dois em puffs,eles direcionaram seus
olhares pra mim droga Alison droga
Eu sou muito tímida a respeito de garotos não que eu seja uma garota ingênua,mas eu me sinto
desconfortável quando um garoto me encara eu simplismente entro em pânico imagina então
quatro olhando para mim ao mesmo tempo
Um que tinha um topete e que eu devo dizer tinha um belo corpo acenou pra mim,eu apenas o encarei
com uma cara de retardada sem saber o que fazer
Ele se aproximou mais de sua janela e sorriu,deu aquele belo sorriso com os dentes mais brancos que eu ja
vi em toda a minha,e eu? bom como uma menina super normal fechei as cortinas e me joguei na cama,como eu sou
uma idiota mesmo
Ouvi batidas na minha porta e disse um entra me arrumando direito na cama

Simom:papai tem que resolver algumas coisas no novo trabalho,se importa de comer
uma pizza no jantar?
Eu:não tudo bem
Simom:ótimo,não esqueça amanhã começam suas aulas,eu não estarei aqui de manhã
vê se não se atrasa
Eu:okay papai

Ele veio me deu um beijo na testa e saiu pela porta,escola eu odeio a escola
eu nunca consigo me encaixar é como se eu fosse uma espécie de E.T ou coisa do tipo
o mínimo que eu consigo são dois amigos eu simplismente não nasci pra me socializar sou
péssima nisso

                        Manhã seguinte
Eu ja estava pronta(roupa),
meu pai me ligou umas quinze vezes perguntando se eu ja havia acordado
meu deus ele não sabe que eu tenho um despertador?
Tomei um suco com torradas e geléia de uva,peguei minha mochila e o endereço da escola
Meu pai ja havia providenciado tudo ele tinha pegado a senha do meu armário e eu teria só que pegar 
meus horários
A escola não era muito longe meu pai disse que eu poderia ir a pé mesmo,mas sempre que eu achei qualquer
coisa estranha era pra ligar imediatamente pra ele ate pareçe que eu tenho cinco anos
Parei em frente a escola que e tinha um cartaz dizendo bem vindos alunos da stratford Northwestern Secondary School
Não era mais fácil dizer bem vindos ao inferno novamente

Oie Loves então primeiro capitulo de Crazy and Obsessive vamso ver se eu vou ter bastante inspiração pra fazer esse,beijossss
Quarto do pai da Alison
(Link)
Cozinha
(Link)
Sala
(Link)

4 comentários: