quarta-feira, 26 de junho de 2013

My dear brother from evil [6]


                                                    ♪ Porque você tem a minha alma
                                                      E eu só queria que você soubesse ♪
                                                                             (4 real-Avril Lavigne) 

Dois anos depois (2007-Ivy 11 anos,Justin 13 anos)

Ivy chegou da escola e não encontrou ninguém,a pequena seguiu para
o seu quarto mas parou em frente a porta do quarto do irmão,ele não
se importaria se ela entrasse um pouquinho néh
O quarto era uma bagunça só,a guitarra de Justin se encontrava pendurada na
parede ao lado de um pôster de uma mulher que  na opinião de Ivy precisava de roupa ela
percebeu tinha olhado coisas de mais se virou para sair do quarto do irmão mas
deu de cara com o mesmo todo suado e com o braços cruzados,pelo uniforme concerteza
ele tinha voltado do treino de basquete

Justin:o que esta fazendo aqui?
Ivy:nada
Justin:cadê nossos pais?
Ivy:ainda não chegaram
Justin:e você aproveitou que eu também não estava para
mexer nas minhas coisas?
Ivy:não eu só queria ver seu quarto
Justin:não quer ver como a minha cama é confortável?-sorriu
Ivy:não-e se dirigiu a porta
Justin:espera ai-segurou o braço de Ivy
Ivy:o que foi?
Justin:já que está aqui porque não brincamos um pouquinho?
Ivy:não Juss 
Justin:porque não?
Ivy:se tocar em mim eu conto pra mamãe sobre aquela menina
Justin:esta me ameaçando mini vadia-apertou forte o braço de Ivy
Ivy:sim
Justin:vou te mostrar a não me ameaçar

Justin foi pra cima da pequena Ivy dando chupões no seu pescoço
e desceu uma de suas mãos pro meio das pernas da menina
Ivy não sabe de onde tirou a coragem pra dar um tapa estalado no rosto
do irmão
Justin estava com a mão no rosto olhando com raiva para a pequena que se
encontrava com a respiração quase falhando,Ivy saiu correndo do quarto do irmão
mas ouviu os gritos dele

Justin:VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR TÃO FÁCIL ASSIM DE MIM MINI VADIA

Sei que ta pequeno,mas prometo escrever maiores no próximo capitulo,é que eu f iz a tatoo Believe do Justin e eu tenho que usar um plástico no braço e fica difícil de mexer,mas assim que eu tirar  eu ja começo a escrever os capitulos maiores,beijos loves

@BianccadoBiebs:Eu não cheguei a ler a sua ib,mas li a sinopse e achei bem interessante,eu paro na melhor parte porque eu sou má,brincadeira é pra dar um suspense kkk,mas obrigada por ler e seja muito bem vinda love,beijoooo
Boylieber Danilo Obrigada ja segui seu blog e ja divulguei beijo

7 comentários:

  1. Quero uma foto da sua tattoo ! =D ta pequeno mais ta maravilhoso >.<

    ResponderExcluir
  2. ha continua princesa ! ta muito bom :)
    obrigado por divulgar .

    ResponderExcluir
  3. puta que pariu,eu vou fazer um "trailer" pra sua fic,ISSO É MUITO PERFEITO PUTA QUE PARIU,MEU DEUS.
    bom demais,escreve mais por favor <3 <3

    ResponderExcluir