sábado, 29 de junho de 2013

Love me like you do capitulo 20

Justin:mãe você não acha isso esquisito?
Pattie:querido eu sei que é estranho mas não vamos recusar
essa oportunidade,amanhã vamos ao médico fazer uma revisão e marcar
sua cirurgia,então vá descansar
Justin:okay mãe,boa noite
Pattie:boa noite querido-beijo na testa

Justin off

Eu on:Na manhã seguinte acordei super cedo,me arrumei e 
desci as escadas dando de cara com o Pether isso só pode ser
brincadeira

Eu:bom dia pai
Anthony:bom dia querida
Eu:bom dia Pether-sorri sínica
Pether:bom dia princesa
Eu:pai porque o Pether está aqui?
Anthony:convidei ele pra tomar café conosco,algum
problema?
Eu:não nenhum pai

                    [.......]

Depois de aguentar meu pai falando,você deveria sair mais com Pether
ou Pether deveria vir mais aqui,acabei concordando em sair com ele
no final de semana pelo menos assim me livrei do meu pai por algum tempo
Cheguei na escola e me encontrei com a Cindy e já seguimos pra sala de aula,
a professora chegou e nada dele chegar aonde está Justin?
Droga Seu nome pare de se importar ele não liga mais lembra?


                    [.......]

Cheguei em casa e já sub pro meu quarto,joguei minha mochila em qualquer
canto e me deitei na cama,eu pensei que seria pra sempre Justin
Mas se você quer assim eu não vou mais correr atrás de você,nunca mais

Eu off

Justin on

Chaz:não acredito que vocês terminaram
Justin:eu precisei
Ryan:cara deveria enfrentar o pai dela
Chris:também acho
Justin:e se ele levar ela embora?
Chaz:você vai atrás dela
Ryan:aproveita que agora vai fazer a cirurgia,vocês podem ficar juntos
Justin:e se ela não gostar mais de mim?
Chaz:porque não liga pra ela?
Justin:suspirei-ta

Justin off 

Eu on:

Ligação on:

Eu:alô
XXX:Seu nome?

Respondo os comentários na próxima,beijos

6 comentários: