sábado, 25 de maio de 2013

My Dear brother from evil [5]


                                                            ♪ Sempre quis ser
                                        Sempre quis que você visse meu coração
                                                         Sempre quis o seu amor
                             Sempre quis,mas nunca tive ♪(Heart-The Pretty Reckless)

Os olhinhos de Ivy se fixaram naquele cena onde seu irmão estava nú
em cima de uma garota que deveria ser uns três anos mais velha que
Justin
O irmão se mexia freneticamente em cima da garota que gritava e arranhava
sua costas

Justin:me chupa vadia

A garota sorriu e se ajoelhou no sofá de frente para Justin,
abocanhou sem menbro enquanto o garoto inpulsionava sua cabeça para trás

Justin:awn isso vadia,vou fazer você engolir toda a minha porra

Ivy continuava olhando atentamente a cena,até que os olhos cor-de-mel
se encontraram com os olhinhos azuis,um sorriso malicioso brotou nos lábios
do loiro e ele impulsionou a cabeça da garota ao encontro do seu menbro

Justin:isso chupa o meu pau

Ivy saiu correndo pro seu quarto e trancando a porta em seguida

Garota:ouviu isso?
Justin:não foi nada continua

A pequena estava assustada e cada vez que seus olhinhos piscavam
aquela cena vinha em sua mente,ela era tão frágil e pequena e a única
coisa que ela queria era o irmão de volta ao seu lado
Ivy se aconchegou em sua cama para tentar ter uma noite de sono,e em poucos
minutos ela adormeceu

....Manhã seguinte.....

Ivy acordou cedo já que teria aula,ela tomou um banho quente
e vestiu uma roupa confortável,foi até a cozinha onde encontrou seu irmão que comia
cereais e estava atento a televisão e seu pai que já estava pronto para o trabalho

Jeremy:bom dia querida-beijo na testa
Ivy:bom dia papai
Jeremy:querida o papai está super atrasado então você peça para
o nosso motorista te levar
Ivy:ok
Jeremy:tchau para os dois-saindo

Ivy pegou uma tigela no armário e colocou cereal e leite
ela olhava as vezes o irmão que fingia que ela nem existia
A pequena se sentou ao lado de Justin e apenas comeu em silêncio

Justin:você não viu nada ontem ok-falou rude
Ivy:sim-falou baixo
Justin:se eu descobrir que você comentou isso com a mamãe eu quebro a sua cara

Justin se levantou jogou a tigela na pia e saiu da cozinha
A pequena se assustou com a explossão repentina do irmão ele nunca a ameaçou antes
Mas Ivy não imaginava que o inferno estava apenas começando

Os ibs serão postados nos finais de semana,eu iria sim desativar mas eu vi que eu consigo postar nos finais de semana pelo menos um imagine,bom eu não vou responder os comentários mas obrigado por comentar,amanhã vou ver se posto My nanny belieber beijos

7 comentários:

  1. Continua,ta perfeito
    Que bom que vc ñ vai desativar AMO suas Ib's
    Continua amora

    ResponderExcluir
  2. Omg ameiiiii continua please ta mara cara esse Bieber nao presta kkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

    ResponderExcluir
  4. Ameei, Divãa ! Continua, é muito perfeito. Adoro todas as suas Ib's. Posta tbm a Love Me like you do. Bjos

    ResponderExcluir
  5. GRAÇAS A DEUS !!!!! que bom que vc não vai desativar to muito feliz mesmo por vc continuar essa IB pq meu ela é perfeita *-* bjoos <3

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito princesa , e divulga e segue o meu blog ?
    sou Boylieber e sou novo nisso :)
    e se quiser que eu divulgue o seu é só avisar la ok?
    seu comentário sera bem vindo princesa :D
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir