segunda-feira, 13 de maio de 2013

I miss of you :(

   
                            
                     
             

Bom eu ainda não recebi minhas coisas porque minha prima não tem tempo para buscar mas ela me prometeu que irá esse final  de semana lá e se ela não for eu vou ir lá e buscar as minhas coisas,porque eu não aguento mais ficar sem escrever e eu estou morrendo de saudades de vocês
Então é isso eu vou tentar esse final de semana buscar minhas coisas e postar talvez domingo ou segunda-feira,eu irei cancelar alguns Ibs já avisando ok
                                 Beijos eu amo vocês.....

10 comentários:

  1. por favor não cansela a ib love me like you do capitulo eu preciso dessa ib para viver

    ResponderExcluir
  2. * não cansela a ib "love me like you" por favor ela é vida

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... posta logo amo seus IBS linda *-* gnt sigam meu IB http://imaginebeliebersdreamspossible.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao cansela por favor thinking of you eu amo

    ResponderExcluir
  5. ñ cancela a love me like you pf eu amo aquela ib

    ResponderExcluir
  6. AMÉM! Eu já estava tendo um Heart Attack de tanta saudade.
    Se for excluir algumas histórias, não cancela "Segunda temporada com Jason McCann" nem "Love me like you do" porque eu as amo e na minha opinião são as melhores.
    Beijo no olho e no pé ;)

    ResponderExcluir
  7. plmds nao exclui love me like you do e segunda temporada com jason mccann eu AMO elas são diva *-----*

    ResponderExcluir
  8. Vc voltoo ombbbbb vc queria q eu tivesse um ataque mto mto cardiaco?????? Pllddssss nn cancela a segunda temp. de jason mccann e nem a do irmao mal mais velho( q eu esqueci o nome blz) se nn eu morroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao cancela my dear brother from evil!!! nem começo direito....

      Excluir
  9. Nãaaaaaaaaao eu vou ter um Heart Attack se voce cancelar Love me like you do "Segunda temporada com Jason McCann" ,
    Elas são muito perfeitas cara . NÃO CANCELA , porque eu as amo .
    e Baby: poderia divulgar meu blog , e seguir tambem ?
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/
    obrigado desde já , e Please não cancela as Fics .

    ResponderExcluir