segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Obsessive love capitulo 8

Eu:oi
Jason:oi,você esta muito gostosa
Eu:eu prefiro você esta bonita
Jason:sabe que eu não sou assim
Eu:é eu sei
Jason:vamos?
Eu:vamos

Eu on:ele abriu a porta pra mim,Jason Mccan dando uma de 
cavalheiro alguma coisa ele quer,eu entrei e depois
ele deu a volta e entrou no carro também


Eu:em qual balada vamos?
Jason:sabe mudança de planos
Eu:como assim?
Jason:vamos pra minha casa la esta rolando uma festa
tudo bem?
Eu:é neh não é a mesma coisa,mas tudo bem
Jason:otimo

Eu on:chegamos na casa dele,era grande e
bem bonita,estranho quando estavamos na porta eu não
ouvi barulho de pessoas ou de musica,ele abriu a porta
e não tinha ninguem

Eu off

eu:pensei que tinha uma festa aqui
jason:vai ter so eu e você-aproximando nossos corpos

eu on:ele estava perto demais pro meu gosto
segurava com força a minha cintura e olhava
profundamente em meus olhos,como se estivesse
tirando cada peça da minha roupa com a mente,sinistro
isso neh,ele me beijou,eu me entreguei ao beijo,ele 
me puxou pra mais perto,e começou a passar uma de suas
mãos na minha coxa,e parou o beijo

Jason:vou pegar uma coisa ja volto
Eu:ta ok

eu on:ele foi ate a cozinha e eu fiquei na sala
olhando um pouco,ate que recebo a mensagem com a tal foto do garoto
quando eu vi a foto quase desmaiei,era o Jason
não acredito,filha da puta,claro eu sabia que ele não era a melhor
pessoa do mundo,mas um criminoso que mata a sangue frio
nunca pensei que ele era desses,então eu vou resolver isso
do meu jeito,ele voltou com uma garafa de wisk,eu 
guardei o celular e fingi que nada aconteceu

Jason:vamos pro meu quarto?
Eu:claro mas,você tem uma corda?
Jason:uma corda?,não mas devo ter umas algemas aqui na gaveta
Eu:porque você tem algemas?
Jason:porque,porque,porque meu pai ja foi um policial
Eu:ata
Jason:toma-me entregando as algemas
Eu:agora sim podemos ir-balançando as algemas

   Jason:

Seu Nome:http://www.polyvore.com/obsessive_love/set?id=73588984

Continua.......

6 comentários:

  1. Sério isso? Coitado do Jason vai sofrer tanto!

    Continuua Logo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pireiiiii continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeee BORAAAAAAAAAAAAAA LAAAA ANIMAÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOO, HAPPYYYYYYYYYYYYYYYY, WE LOVE JBBB, TA AE O MOTIVOOO PRA FICA HAPPYYYYYYYYYYYYYYYY, TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUA PLLDDSSSSSSSSSSSSS SE NN EU PIROOOOOOO, JUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, TO IN LOVE COM AS SUAS IBSSS VEIIIII, UM DIA VC AINDA FAZ EU INFARTA, BOM SE EU PARA DE COMENTA É Q EU TIVE UM TRECO DE TANTA CURIOSIDADE TA , SO PRA AVISA HAHHAHAH SUA MALL, CONTINUA SERIAOOO TA PERFECTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  3. Jason vai sofrer nas mãos. delaKK ! Continuaa

    ResponderExcluir