segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

My Dear brother from evil [3]

♪ Eu sou maltratada, eu não quero ser
                                                         Não ser sua escrava-Taylor Momsen(Miss Nothing) 

Ivy abaixou sua cabeça porque percebeu a raiva nos olhos do irmão

Ivy:desculpa Juss
Justin:porque você esta aqui,veio brincar comigo de novo?

Um sorriso pervertido brotou nos lábios do irmão

Ivy:não-olhando nos olhos caramelados do irmão,eu pensei que você estivesse
sentindo dor
Justin:ri-não estava sentindo dor eu estava me masturbando
Ivy:mastur,o que?
Justin:eu me toco e sinto tesão entendeu?
Ivy:não
Justin:é difícil de explicar pra você
Ivy:você gemia como a mamãe geme quando ela está com dores nas costas
Justin:ela não tem dores nas costas ela só mente,de onde você acha que vêem
os bebês?
Ivy:a cegonha trás ora
Justin:meu deus,olha você tem que aprender muita coisa
Ivy:você me ensina
Justin:"ri"-concerteza,senta ai na minha cama

Justin fechou direito sua calças e sentou ao lado da irmã que o olhava
com aqueles olhinhos mais meigos possíveis
Justin acariciou a bochecha da irmã e a aproximou seus lábios do pescoço de Ivy
e passou a língua de leve,ouviu sua irmãzinha soltar um suspiro e aquilo lhe agradou muito
Agora ele dava leves chupões e beijinhos por todo o pescoço de Ivy,Justin desce
sua mão até a cintura da irmã e foi empurrando o corpo dela levemente até a cama,foi se 
deitando também ficando ao lado da irmã
Ivy olhava atentamente cada movimento do irmão sem entender as coisas que ele fazia,mas
querendo ou não Ivy gostava achava aquilo gostoso e as vezes fazia cosquinha,Ivy encarava os olhos
do Justin o tempo todo e via sempre aquele lindo sorriso em sua boca
Justin desceu uma de sua mãos pela barriga da irmã até chegar a barra da sua calçinha cor-de-rosa
adentrou sua mão e tocos os pequenos lábios da pequena que arqueou suas costas com o susto

Ivy:eu tenho que ir pro meu quarto Juss
Justin:não precisa não,você pode dormir aqui
Ivy:eu não quero dormir aqui
Justin:porque?-tirou a mão da calçinha da pequena
Ivy:eu não gosto quando você faz isso
Justin:bufou-ta se manda garota chata

Ivy viu o irmão deitar com as costas viradas pra ela,ela não queria ficar mal com o irmão
ela tinha um carinho enorme por ele,mas ela não gostava quando o irmão tocava sua partes íntimas
ou quando ele o beijava na boca,ela achava que isso só quem faziam eram namorados e eles tinham que se amar
e ela não amava o Justin não da maneira que o irmão queria
A pequena voltou pra sua cama e abraçou seu pequeno ursinho amarelo o abraçou forte e acabou caindo no sono,a
pequena Ivy não fazia ideia de que Justin só pioraria com o tempo e mais que ela iria se apaixonar pelo seu próprio irmão


Três anos depois(2005-Ivy 9 anos,Justin 11 anos)

Continua.........

11 comentários:

  1. Perfeeito *-*
    Continua, custa mt pra postar não tá ?! ;*

    ResponderExcluir
  2. continua pleas pleas esperei mo tempão pela continuação porfavor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAaaaaaaa tava morrendo de saudades da sua Ib e de vc tbm é claro , continuaaa <3

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Que perfeita *--* Espero que a Ivy continue assim: meiguinha... Vai ficar interessante. Continua :D

    ResponderExcluir
  5. muitoo perfeitto, coitada da Ivy continua amor e que bom que você voltou

    ResponderExcluir
  6. Cara eu estava morrendo de saudades de vc,pensei que tivesse parado de postar,continua eu sou xonada nessa Ib rsrs

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc voltooooooooooooooooooooooooooooooooooooo OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB #pirandooo i never q vo esquecer de vccccc, posta a sugunda temporada do jason mccann????????????????????? PLEASE PLEASE PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. Continua Ameiii a amore tava morrendo de saudades A Ib Ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa!
    Só tenho uma palavra pra essa IB e pra vc:
    P-E-R-F-E-I-T-O!
    Td nesse blog é perfeito principalmente vc!

    ResponderExcluir