terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

love me like you do capitulo 19

É as aparências enganam,sou muito burra de não ter percebido isso antes
e pior que eu não posso contar pro meu pai ele é um empresário muito importante
e quanto mais amigos importantes meu pai tem é melhor pra ele e sua empresa droga

Eu:é melhor você sair do meu quarto
Pether:que isso gatinha calma
Eu:você me da nojo garoto,e eu não vou me dar bem com você
Pether:"ri"-você não quer que eu conte pro seu pai como você foi uma grossa comigo
Anthony:HEY SEU NOME E PETHER DESÇAM O JANTAR ESTA PRONTO-gritou lá de baixo

Salvo pelo meu pai,não aguento mais dividir o mesmo local que essa coisa

Pether:vamos descer benzinho-sorrindo
Eu:fica longe de mim-saind do quarto

Desci as escadas e já estavam todos a mesa só esperando por nós dois,
meu pai sentou na ponto porque lá é o lugar como ele diz do dono da casa
minha madrasta sento ao meu lado e a minha frente tinha a peste e o seu pai
Começamos o jantar onde só se ouvia o barulho dos talheres,meu pai e Christopher as vezes
trocavam algumas palavras e risadas,meu sempre o silêncio reinava

Christopher:então Seu nome você tem namorado

Imediatamente Pether me olhou e soltou um risinho,a cada segundo em sua presença 
eu tenho vontade de arrancar seus olhos 

Eu:tenho sim-sorri sínica
Anthony:"ri"-ela esta brincando Seu nome não namora,né filha-me olhou
Eu:é pai-falei baixo
Christopher:acho que você e Pether dariam um ótimo casal
Anthony:eu também acho
annabelle:acho vocês fofos juntos
Eu:pois eu não acho
Anthony:Seu nome-me reprendendo
Pether:tudo bem senhor,ainda podemos nos conhecer melhor ai vêmos se daremos certo

Argh que sínico,eu não acredito que me meti nisso mas que droga de vida,porque sempre
alguma coisa dá errado,eu sempre tenho que fazer tudo o que ele manda
Meu pai sempre se acha o dono da razão e eu sempre sigo as regras que ele impôe sem nunca reclamar
mas eu farta e cansada,de abaixar a cabeça e guardar todos esses sentimento pra mim,eu estou totalmente
cansada de todo essa bobagem

Eu:pai eu terminei posso me retirar?
Anthony:tem a sobremesa ainda querida
Eu:porfavor pai eu estou cansada e amanhã eu tenho aula
Anthony:tudo bem vá descansar

Me aproximei dele que me deu um beijo na testa,soltei um sorriso sem mostrar os dentes  pra minha madrasta que retribuiu
da mesma forma,me virei tentando ignorar aqueles dois

Anthony:querida aonde vai se despeça dos nosos convidados

É não funcionou,merda
Fui até o senhor Christopher e o abraçei ele me desejou boa noite,encarei aquele otário na minha frente
com aquele sorriso babaca de eu venci,eu posso arrancar todos esse dentes dele?
O abraçei e o mesmo aproximou seus lábios do meu pescoço me dando um selinho eu me segurei pra não dar um tapa
bem dado naquela cara

Pether:sonhe comigo deliçinha-sussurou no meu ouvido
Eu:só se for eu vendo você queimando no inferno-sussurei no seu ouvido

O soltei e mandei mais um dos meus sorrisos sínicos e subi as escadas,tirei meus sapatos
que estavam machucando o meu pé,tirei o vestido e coloquei uma camisola,fechei a minha porta
e me joguei na cama,tudo que eu pensava agora era o amanhã vai ser tão difícil vê-lo e simplismente não poder tocar
seus lábios nos meus e sentir seu doçe perfume quando ele me abraçava

Eu off

Justin on:Estava deitado no sofá esperando minha mãe chegar e fazer o jantar
porque eu já estava morrendo de fome

Pattie:JUSTIN-ouvi a porta se abrir
Justin:que foi mãe?
Pattie:ela veio até mim e se sentou ao meu lado,ela pegou em minha mão e suas mãos
estavam trêmulas,porque?
Justin:mãe o que houve?-perguntei preocupado
Pattie:Justin colocaram em nossa conta 25 mil dólares,Justin você vai poder fazer sua cirurgia-falou eufórica

12 comentários:

  1. continua logo please!!!! eu amo essa ib <3

    ResponderExcluir
  2. *-* continua ta otima. Vai ser emocionante quando o justin conseguir enxergar e a ver a seunome *--*
    Continua :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA ta perefitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfffffffffffffffffffffffffffffff pfffffffffffffff pffffffffffffffffffffffffffffffffffffff to euforica akiiiiiiiiiiii veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh! Uq ele vai fazer agoraa? Cotinua pelo amor do Bieber! Xoxox'

    ResponderExcluir
  5. omg omg , eu tava sumida , mas agr to aq , por favor , posta logo
    please
    By:Thata

    ResponderExcluir
  6. Caraaa! Eu to morrendo aaqui! Continuaa porfavoor!

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova continua por favor, estou amando sua IB

    ResponderExcluir