quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Happy Birthday Justin Drew Bieber

19 Anos as vezes nem da pra acreditar que tudo passou tão rapido assim,pareçe que foi ontem que eu te vi batendo a cabeça numa porta de vidro,ou quando você fazia o hair flip,ou quando eu começei a detestar todas as garotas que você dissesse que eram bonitas
Você esta crescendo e pra mim rapido demais,é maravilhoso dizer que eu te acompanhei todos esses anos e te vi evoluir e se tornar este homem que você é hoje
Eu suportei tantas coisas que eu achava errado mas eu suportei por você e hoje eu vejo o quão idiota eu fui por pensar daquela forma
Eu te vi crecer e eu acabei crescendo junto com você,é difícil dizer que um dia isso vai acabar e que eu vou crecer e me casar,mas de uma coisa eu sei eu nunca vou me arrepender de um dia ter dito que te amava,porque te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida
Eu quero te acompanhar por mais muitos anos e ver você evoluir muito mais,porque Justin você não mostrou nem metade da sua capacidade pro mundo,você é capaz de muito mais 
Você sempre será o meu Kidrauhl,o menino que saiu de Stratford pro mundo

Happy Birthday Justin Drew Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário