quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sorry!!!

Eu sei que deveria ter postado ms é que eu estou sem criatividade para love me like you do e thinking of you mas vou ver o que consigo escrever ok
Bom vai ser assim agora eu vou postar um ib por dia,vai ficar assim:

Segunda-feira:Love me like you do
Terça-feira:Thinking of you 
Quarta-feira:My nanny belieber
Quinta-feira:A segunda temporada do ib do Jason Mccann
Sexta-feira:Obsessive love
Sábado:My dear from evil
Domingo:A criminal in my life segunda temporada
É isso beijos loves

2 comentários:

  1. Pf pf pf pf pf pf pf so posta um cap da segunda temporada do jason mccann pf pf pf so umzinho vai nn custa nd fazzzz mtoooo tempo q vc nn posta a do jason e sabe vc paro numa parte q me dexo completamenteeee curiosaaa e isso ta me matandooooo pf pf pf pf pf pf pf postaaa so um cap so um vaiii PF

    ResponderExcluir
  2. Cat , tem um selinho pra você lá no meu blog ok :D
    Beijos Raquel

    ResponderExcluir