sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Obsessive love capitulo 7

Eu:ta,mas não vamos sair sabado
Jason:eu sei mas,podemos sair hoje e sabado
Eu:ta ok
Jason:te pego as 19:00 ok?
Eu:ok,eu tenho que ir
Jason:ta a gente se ve a noite
Eu:ta-bj na bochecha

Eu on:fui pra casa 
e comi alguma coisa,e fui escolher um vestido
pra hoje a noite,provei alguns ate que escolhi o meu
favorito,resolvi ligar pro meu pai pra avisar
ja que ele só chega as 19:30

Ligação on:

Eu:alo
Sp(seupai):oi filha
Eu:eu vou sair hoje a noite
Sp:tudo bem,contanto que não se atrase pra escola 
Eu:não,eu não irei voltar tarde
Sp:ta,com quem você vai?
Eu:um amigo da escola
Sp:ta,então beijo tchau
Eu:tchau pai

Eu on:fui olhar um pouco de tv,e depois mexer
no computador,conversar com a Jas e a Cait
fiquei horas la,ate que o celular do meu pai vibrou de novo,outra mensagem da
policia,o que eles querem de novo?

"conseguimos uma foto do garoto,vamos te mandar
em breve"

Eu on:que otimo agora é so ir na escola encontrar ele,contar pro meu e
esse vagabundo vai pra cadeia,ja era umas 18:30,eu fui tomar um bom
banho e me arrumar,coloquei o meu vestido e fiquei 
esperando ele,deu alguns minutos e Jason chegou,porque não me impressiono
dele saber aonde eu moro?peguei o celular do meu pai e coloquei na minha bolsa
quero muito saber quem é esse garoto

Muito poucos comentários pra esse ib eu sei ta chato,mas no próximo as coisas ficam mais interessantes ok,beijos loves 


                                              (é muita fofura)

6 comentários:

  1. Amor ameiii continua novidade ta pronta a capa me add no face te mandei o convite q te envio :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii ta perfeitoooooooooop serioooo é eu amooo ibs de jasonssss haaaahhahh ta sei q é zoado mas blz continua plldds

    ResponderExcluir
  3. Peraeee massss e a segunda temporada de jason mccann nn era na quinta(é q eu amo ela hahaha mass nn era na quinta???

    ResponderExcluir