segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

My Dear brother from evil [1]

                                                ♪ Eu sou maltratada, eu não quero ser
                                    Não ser sua escrava-Taylor Momsen(Miss Nothing) 


Flashback On:(2003-Ivy 7 anos,Justin 9 anos)

Narração do autor

E lá estava a pequena Ivy no jardim brincando com sua
casinha e sua bonecas
A doce Ivy,mora com seus pai e seu irmão mais velho Justin
com quem tem uma convivência ótima
Porém seu irmão não é mais tão criança assim
Justin andava com garotos bem mais velhos que ele e acabava aprendendo
coisas que não devia e pela primeira vez ele tentaria experimentar essas "coisas"
em sua pequena irmã
Justin deu uma olhada dentro de casa concerteza seus pais haviam ido ao supermercado
já que a geladeira tinha pouca comida,Justin avistou sua irmã no jardim e foi até lá

Justin:oi Seu nome
Ivy:oie-abraçando o irmão
Justin:o que você esta fazendo?
Ivy:brincando,quer brincar também?
Justin:quero mas vamos brincar de outra brincadeira
Ivy:qual?-soltando sua boneca na mesinha
Justin:vamos pro meu quarto que eu te mostro-estendendo a mão

A pequena foi sem exitar mal poderia imaginar que seu irmão pervertido
tinha segundas intenções com ela,Justin não achava aquilo errado já que seus amigos
diziam que aquilo era normal então para o garoto se divertir com a irmã mais nova
de fato não era errado
Eles entraram no quarto de Justin,poucas vezes Ivy entrou ali já que o irmão de uns meses
pra cá se distanciou dela,Justin sempre foi um ótimo irmã e muito carinhoso mas agora ele não
era mais o mesmo menino de antes

Ivy:do que a gente vai brincar Juss?
Justin:de namorado e namorada
Ivy:namorado e namorada isso não é errado?
Justin:não meus amigos brincam com suas irmãs e eles acham divertido
Ivy:então tá
Justin:você tem que me beijar namorados se beijam

Ivy fez um biquinho com sua pequena boca e fechou seus olhinhos
esperando o irmão tocar seus lábios,ela esperou uns cinco segundos e nada

Justin:não Ivy selinho não,eu quero beijo como o papai e mamãe se beijam
Ivy:mas eu não sei Juss
Justin:eu vou te ensinar

Justin se aproximou da irmã e colou seus lábios nos dela
e introduziu sua língua dentro de sua boca,Ivy estava sem reação e apenas encarava
o irmão com os olhos fechados e parecia que ele gostava daquilo
Justin terminou o beijo com dois selinhos

Justin:bom agora você deita na minha cama
Ivy:não Juss,acho que é melhor eu voltar lá pro jardim
Justin:vamos lá Ivy deita logo vai

A menina deitou e ficou observando o irmão tirar as calças,aquilo realmente
fez a pequena ficar com medo mesmo não sabendo o porque do irmão fazer aquilo
Ela notou um volume estranho em sua cueca mas não sabia o que era,Justin se aproximou
e sentou nos pés da cama,aproximou sua mãos da sainha vermelha que a irmã usava e a ergueu
foi deslizando a calçinha até sua irmã segurar suas mãos

Ivy:não Juss
Justin:shi deita-empurrando levemente o peito da garota

Justin tirou sua pequena calçinha rosa e a tocou no chão,mas assim que se levantou
para tirar a cueca ouviu a porta da cozinha ser aberta

Pai:IVY E JUSTIN PAPAI E MAMÃE CHEGARAM

Justin rapidamente colocou as calças e entregou a calçinha a irmã
a ajudou a colocar porque ela estava confusa e com medo

Justin:agora você vai ir pra cozinha ok
Ivy:ta
Justin:e não pode contar pra ninguém isso
Ivy:porque Juss?
Justin:é o nosso segredo
Ivy:tudo bem
Justin:boa menina-sorrindo

Ta ai espero que gostem essa história agora será postada aos sábados ok beijos loves

12 comentários:

  1. ameiiiiiii amor a Demi na fic tem meu nome ahhjh quaze morri tendo um Heart Atack kkkk amei continua please :) perfeito

    Justin safadinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuua ,
    Posta amanhãa ' pfpf *-*

    ResponderExcluir
  3. continua logo!!!! ta muito perfeita quero saber oque acontece :) e please continua com " love me like you do" eu amo demais sua ib

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa pfffffff le jb sendi safado heinnnnnn kkkkkkk mto ansiosa pra sabadooo

    ResponderExcluir
  5. crl mano é muito boa ! kkkk continua

    ResponderExcluir
  6. vou ter q esperar até sabado?#MorriMorrido o Jus é muito doido e safado,continua

    ResponderExcluir
  7. Aiii amei *-*
    Eles sao irmaos de sangue? Nao neh ?
    Continua *-*

    ResponderExcluir