segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

love me like you do capitulo 18

Justin:não-me afastanto dela
você tem que ir embora
Eu:porque?-se sentando no chão
Justin:porque sim,vai agora-fechando minha calça
Eu:só se você disser que não sente mais nada por mim
Justin:eu não sinto mais nada por você Seu nome-falei rude

Pela primeira vez eu fui rude com ela,eu não poderia ver sua reação
só ouvi uma fungada e depois a porta sendo fechada bruscamente
suspirei e localizei o sofá me jogando no mesmo,agora sim acabou,acabou pra sempre

Justin off

Seu nome on:Cheguei em casa com algumas lágrimas nos olhos
nunca imaginei que ele fosse falar aquilo pra mim assim tão fácil,isso dói e dói muito
Assim que abri a porta me deparei com meu pai descendo as escadas

Anthony:brigou com o namorado filha-em tom de brincadeira
Eu:não porque eu não tenho namorado
Anthony:que bom que você desistiu do ceguinho
Eu:ele desistiu de mim
Anthony:filha ele não é pra você ok?
esqueça ele tem que pensar no seu futuro,imagina que futuro
você teria com ele?

Talvez o futuro mais feliz do mundo,e que eu seria realmente amada
já que você não faz isso né pai?

Eu:nenhum
Anthony:ótimo,hoje um grande amigo meu empresário virá aqui
ele vai trazer o seu filho quem sabe vocês não se dão bem

Tradução você tem que se dar bem com ele

Eu:tudo bem pai
Anthony:ótimo filha,fique bem bonita ok?
Eu:ta eu vou subir
Anthony:ok-se dirigindo a cozinha

Fui direto pro meu quarto e me joguei na cama,as vezes eu sou muito burra mesmo
eu acabo acreditando demais nas pessoas,e eu me entrego,me entrego aquilo de corpo e alma
eu amo o Justin e eu definitivamente me entreguei a ele,e por um momento ele me fez esquecer de tudo
me fez acreditar,e todos aqueles momentos juntos eu fui amada e me sentia feliz,por todos aqueles momentos
eu acreditei em mim


                                        [........]

Já se passava das 20:00 horas eu estava me arrumando para esse tal jantar,se eu tivesse
opções eu ficaria aqui dentro trancada,mas como eu disse se eu tivesse
Eu estava pronta só colocaria meus sapatos,dei uma última checada na minha roupa e sai do meu quarto

e desci as escadas,meu pai se encontrava em pé perto de um homem que aparentava ter mais ou menos uns 40 anos
os dois conversavam distraidos enquanto um garoto ficava olhando a casa nem prestando atenção na conversa dos dois
Não pude deixar de reparar ele era muito bonito olhos claros,cabelos escuros e uma pele clara
,também estava de terno 
um meio acinzentado,meu pai notou minha presença e sorriu pra mim retribui com um sorriso sem mostrar os dentes
Desci o último degrau meu pai pegou em minha mão e me levou até eles

Anthony:essa é minha filha Seu nome,esse é o Christopher(imaginem ele de terno) o amigo que eu te falei
e esse é o filho dele Pether
Eu:oi-estendendo a mão para o senhor a minha frente
Christopher:olá querida-a apertando
Eu:oi-sorri sem mostrar os dentes
Pether:oi-sorriu tímido

Anthony:porque vocês dois não sobem e vão conversar um pouco,e quanto o jantar estiver pronto
eu os chamo
Pether:não gostaria de conversar no quarto de sua filha acho que uma garota só deve chamar um garoto
para o seu quarto quando eles forem muito íntimos senhor

Nossa que educado e gentil,é esse Pether era diferente e me fazia lembrar de alguém

Anthony:que isso Pether pode subir tenho certeza que Seu nome não se importará né filha-me olhando
Eu:claro que não
Pether:então tudo bem



Subimos e entramos no meu quarto eu encostei a porta me sentei na cama e ele ao meu lado
O silêncio reinou até que eu decidi quebrá-lo

Eu:foi gentil da sua parte falar aquilo

Ele deu uma gargalhada alta,e me olhou

Pether:como se aquilo fosse verdade né gatinha-sorriu
Eu:o que?
Pether:sabia que você é uma deliçinha-sorriu maliciosamente
Eu:como você se atreve a falar assim comigo?
Pether:estou louco pra nos ficarmos mais íntimos-falou ignorando totalmente minha pergunta

Como eu não percebi antes rosto de anjo alma de demônio,talvez o único que realmente
tenho rosto de anjo e alma pura seja ele somente ele é tão perfeito assim

Postei,demorei com esse capitulo nossa estava complicado escrever porque estou sem criatividade pra esse ib,mas eu começei então eu vou terminar
Obrigado pelos comentários,são sempre muito lindos e vocês sabem o quanto pra mim é importante que vocês gostem
Então Meby eu ja estou te seguindo,bom eu quase nem entro no twitter só entro mesmo quando o Justin twitta alguma coisa,mas se eu lembra eu aviso sim ok,sejam muito bem vindas leitoras novas e espero que gostem das minhas histórias é isso eu vou postar o novo ib so domingo ok e depois eu posto ele normalmente igual os outros até o próximo capitulo beijos loves


                                   (existe coisa mais fofa no mundo :D)

15 comentários:

  1. Vc me respondeuuuu(dancinha hahaha) ok dpois vc pode me fala o seu user pq assim eu sigo de volta td mundo q me segue mas eu nn sei exatamente qual é o seu user tendeu?? Ta euvsei q eu so meio lesada falando sozinha mas blz nee efeito Justin Bieber kkkkkkkkkk mas enfim ta perfeitooooo oooooooo dmaisssss eta Pether safadooooooooooo heinnnnnn continuaaaa mannnnnnn ta perfeito msm ah e eu acabei de me lembrar q eu ainda nn falei meu nome pra vc entao o meu nome é Beatriz Helena mas pode me chamar de Bia blz vo para de escreve ja to falando sozinha e comentario big ne eu sei eu sei no proximo eu escrevo menos prometo estou cansando seus olhinhos kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. perto de papai voce é santinho, quando o sogrão não ta voce perde a linha, que que é isso pether !!

    ResponderExcluir
  3. ameiii continua please ta perfeitoooo :)

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Pether tarado. Ahh eles se separaram :((( mas tudo bem. Continua ;)

    ResponderExcluir
  5. Que pia safado.Continua posta My nanny belieber

    ResponderExcluir
  6. Eu quero desabafar :/ , tipo Thami eu amo todas as suas ibs , vc é criativa e tal. Mas a ib que eu mais A-M-E-I foi ´´a criminal in my life`` e eu gostaria que VOCÊ continuasse e não a sua amiga lá .. Antes eu ficava o dia inteiro no seu blog lendo e relendo as ibs , mas agora eu só vejo que você postou quando eu clico sem querer no link do seu blog que tá favoritado no meu navegador... Thami eu lia suas ibs com gosto cara , eu comentava e divulgava no meu fc ... Antes vc demorava pra postar e tal eu entendia .. agora vc demora e nem explica .. Eu sei que não é uma obrigação isso, mas saiba que eu já fui sua leitora n° 1 ... Desculpa estar desabafando , mas eu acho que as suas imagines são as melhores. Eu vou fazer uma coisa que nenhuma das suas leitoras devem ter feito, eu vou reler todas as imagines, até as terminadas .. vou continuar divulgando pra você e não vou te abandonar Ok ? Só que eu queria pedir uma coisa ...



    Você poderia escrever a 2ª temporada de a criminal in my life ?


    É sério.. Não to zuando, eu vivo aquela ib e necessito dela. Por favor , pensa com carinho e faz isso ? Tipo , eu to aqui desde o começo lendo , comentando , interagindo... Eu e todas as fãs de A Criminal In My Life merecemos isso ;D Pensa com carinho tá bom ? Se você fizer isso eu vou ficar muito agradecida :') . Se quiser falar comigo, tem meu fc → @swagofbi3ber ← . Bjos te amo Thami <3

    ResponderExcluir
  7. omg q mino tarado u.u , continua logo ÇLASKSALÇSAK '

    ResponderExcluir
  8. leitora nova to adorando. que cara duas caras, ele tratou ela com educação na frente do pai dela e depois fez isso, eu quero o Justin de volta, só aquele fofo me faz feliz.

    ResponderExcluir
  9. Amr,eessa é minha IB preferida,vc PRECISA continuar pf <3

    ResponderExcluir
  10. perfeita demais posta logo o 19 amore ,me segue no twitter @v0c3sl1f3s

    ResponderExcluir
  11. Continuaa princesaa! Parabeens louca pra ver o proximo# Beijustin, Xoxo

    ResponderExcluir