terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aviso para Swaggy Beliebers

Então Swaggy Beliebers eu nunca vi uma leitora gostar tanto de um ib,eu ja tinha falado com você  que quem posta é a Jenni mas agora que ela ta com a história the walking dead ela não tem mais criatividade pra essa história,e eu bom eu to com sete histórias pra terminar e ta difícil até pra escrever,eu tenho medo de não conseguir terminar o que eu começo porque eu não gosto de desapontar ninguém,a respeito que você falou que as vezes eu demoro pra postar vou te explicar o seguinte eu sou viciada em ibs tipo muito eu não consigo ficar um dia sem ler,eu lei aqui no blogger,no nyah e no anime spirit,as vezes eu fico noites em claro lendo e isso é um problema porque,meu pai não gosta quando eu fico muito tempo no computador porque eu me prejudico né,e eu estudo de manhã ai isso tira me desempenho na escola,e bom eu acabo dormindo até tarde ai eu não escrevo as minhas histórias,mas agora eu estou escrevendo e deixando tudo pronto,bom a respeito do ib A criminal in my life eu começei então eu vou terminar,pelo menos tentar né,a Jenni parou no segundo capitulo eu vou continuar apartir dali ok,beijo love

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE AMO <3 <3 desculpa pela pressão , eu tambem passo noites em claro lendo ibs .. acho q somos duas. tipo véi, fico lá lendo lendo lendo , acabo começo a ler outra ... ai mds pq eu to falando isso ? bom é isso, te amo mkdasddjksa é sério eu te amo e estou mt feliz por vc ter voltado a postar, e tipo cara .. se eu tivesse aí iria te abraçar sem+... como eu disse , li todas >>TODAS<< as ibs de novo na madrugada dessa segunda feira , pse .. fui dormir as 7da manha , mas eu fiz oq prometi... vou continuar lendo e divulgando p minhas amigas lá no tt <3 bjos love amo vc ♥ fc: @swagofbi3ber

    ResponderExcluir