domingo, 30 de dezembro de 2012

Obsessive love capitulo 6

Jason:oi-se sentando
Eu:oi
Jason:então vamos?
Eu:vamos

Eu on:fomos ate uma sorveteria ali perto
escolhemos nossos sorvetes,e sentamos em um banco
ficamos em silencio por um bom tempo ate que ele resolveu
falar

eu off

Jason:e ai o que você faz?
Eu:eu acho que eu estudo
Jason:desculpa so estou tentando quebrar o gelo
Eu:porque você é tão sozinho?
Jason:quem te disse que eu sou solitário?
Eu:as pessoas
Jason:eu cresci sendo assim,mas eu tenho familia
e sei la as pessoas não gostam muito de mim
Eu:hum
Jason:você também tem poucas amigas,e não se dá bem com qualquer
um,você é quase como eu
Eu:não temos nada em comum
Jason:temos sim,somos duas almas solitarias
há procura de um amor-falou sarcástico
Eu:uau que profundo "ri"
Jason:eu sei
Eu:ta se achando neh
Jason:to sim
Eu:você tem namorada?
Jason:não
Eu:porque?
Jason:você tem namorado?
eu:não
jason:porque?-me imitando
eu:ta ja entendi,somos duas almas solitarias
a procura de um amor-disse ironica
jason:hey não pode ficar me imitando
eu:vamos dar uma volta?
jason:ta

eu on:começamos a andar pela
praça e conversar

eu off

eu:porque você não vinha na escola?
jason:eu não gosto da escola
eu:ninguem gosta mas mesmo assim as pessoas vão neh
jason:eu tinha coisas mais importantes pra fazer
eu:se eu falto um dia meu pai me mata
jason:meu pai é legal,ele não me impoe limites
eu:bom pra você
jason:vc bebe?
eu:as vezes quando eu vou pra balada
jason:eu tava falando de refrigerante
eu:ata
jason:to brincando "ri"
eu:idiota,porque a pergunta?
jason:poderiamos sair?
eu:de novo?
jason:não gosta da minha companhia?
eu:gosta,mas você anda grudado demais em mim
jason:gosto de conversar com você
eu:sei
jason:você topa?
eu:aonde vamos?
jason:pode ser em uma balada?

Esse ib pra mim ta muito chato,sério eu ja tinha ele faz um tempão e só agora eu quis postar sei la porque,mas é isso
Eu ganhei um selinho mas eu não vou postar por preguiça mesmo,mas agredeço de coração a Hana bieber pelo selinho,e obrigado aos comentários vocês são perfeitas cara, Imagine Belieber seu imagine ja foi divulgado e eu sempre leio ele e estou gostando bastante,e bem vindas leitoras novas,beijos loves e comentem viu

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaa eu amo essa ib mas amo mais a do jason mccann adimitooo mass essa tb é perfeitaaaa e pff postaa logooo a do jasonn

    ResponderExcluir