quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Obsessive love capitulo 5

Eu on:que garoto chato nossa,mas ele é gostoso
ve se pode ele um criminoso kk,ta legal ou melhor
Eu da policia mas,agora vou ter
que sair com ele,fui pra casa e como de costume meu pai
não estava novidade neh,estava assistindo tv quando o celular
do meu pai toca era uma mensagem da policia,é meu pai
deixa um de seus celulares em casa,como ele gosta de trazer 
trabalho pra cá,como minha mãe dizia um viciado em trabalho

"ainda não sabemos nada do tal garoto,mas conseguimos
saber que ele estuda na escola da sua filha,agora é com vc 
temos que colocá-lo na cadeia"

Eu:hum estuda na minha escola interessante
meu pai odeia quando me meto nos seus assuntos
mas é tão interessante e como vou seguir sua profissão porque
não treinar desde agora?,eu almoçei fiquei assistindo tv por horas ja que não tem nada pra fazer ate
o que o meu celular toca,numero desconhecido estranho

Ligação on:

Eu:alo
xxx:e ai gata pronta pra sabado?
Eu:quem ta falando?
xxx:nossa,sou eu o Jason
Eu:a oi,espera como conseguiu o meu numero?
Jason:meus contatos
Eu:sei o que você quer?
Jason:nossa você é muito má comigo,com voz melosa
Eu:cala a boca e me diz o que você quer?
Jason:so liguei por ligar,to no  tedio,o que você esta fazendo?
Eu:estou pulando de bang jump,falei ironica,estou falando com você idiota
Jason:ta legal,so ia te convidar pra tomar um sorvete mas ja
que você tem coisa melhor pra fazer
Eu:suspirei,ta desculpa,eu aceito mas so porque eu não tenho nada
melhor pra fazer
Jason:nossa quanto amor
Eu:"ri"
Jason:te vejo na praça em meia hora
Eu:ta,tchau
Jason:tchau gostosa
Eu:tchau idiota

Ligação off

Eu on:sub e troquei de roupa
e fui ate a praçinha espera-lo

Eu off

Jason on:troquei de roupa colocando
uma mais bonitinha,não que eu precise neh
cheguei na praça ela estava sentada no banco,linda e gostosa
como sempre


  1. Rebeca obrigado love,continuei
    Julia Ribeiro ele não vai aprontar nada só te digo issso,continuei love
    Babi kk obrigado love,continuei
    Thalia no capitulo sete  rola o encontro vou te deixar curiosa ate lá kk,continuei love
    Biia Silva obrigado love,continuei :)
    Daniela continuei :)
    Annê ° seja muito bem vinda,espero que goste das minhas histórias,continuei :)

                                                               eu simplismente amo essa foto

11 comentários:

  1. Perfeito, continua amor, essa foto dele ta perfeita *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa P-L-E-A-S-E

    ResponderExcluir
  3. Eu quero veo o encontro deles logo haha continua esta muito legal

    ResponderExcluir
  4. Perfeito flor *--*
    selinho pra vc>>>
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/selinhoseba.html

    ResponderExcluir
  5. perfecti continuaa amor *--*
    ahhh sua amiga ou sei lá oq é sua (esuqeci >.<) nao ia continuar a poostar a: A criminal in my life(2ª temp.)???
    é pq tipo a ultima postagem dela foi noo dia :21 de outubro de 2012(se nao estou enganada...) e eu nao queria q acabasse na parte mais interessante pq tipo ficou sem sentido O.o e agora oq vai acontecer?E eu queria tanto q continuace ta tão interessantii Me respondi porfavor :3

    ResponderExcluir
  6. LICENÇAAA LEITORA NOVA NO PEDAÇO U.U
    nossa romance proibido, aprendiz de policial com criminoso, SUPER INTERESSANTE, putz quando ela descobrir quem é ..... fodeu
    ameiiii continua logo
    tenho q ir bjuustin byebye
    sweet passionate kisses
    Mrs. Bieber

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEI. EU ADOREIII! ISSO É TÃO SEM PALAVRAAAS!

    CONTINUAAA PELO AMOR DE DEUS, VC JÁ SABE, AMO SEU BLOG E SEMPRE AMAREI. ASSIM COMO A DONA DO BLOG TBM!
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  8. santo Deus *o*' q perfeito *o*'
    continuaaaaa , amei a foto *-*'
    -by:Thata² haha

    ResponderExcluir
  9. amei simplesmente perfeitooooo :)))

    ResponderExcluir
  10. Perfeito continua ..
    Divulga por favor ? : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Obrigado xoxo.

    ResponderExcluir