terça-feira, 18 de dezembro de 2012

love me like you do capitulo 17


Justin:seu nome o que esta fazendo aqui?
Eu:vim falar com você tentar te entender o porque disso tudo
Justin:o que eu tinha pra falar ja foi dito
Eu:acha mesmo que eu acredito naquilo?
Justin:deveria
Eu:deveria mesmo?
Justin:por favor vá embora é o melhor
Eu:pra quem?
Justin:nós dois
Eu:"ri" é íncrivel
Justin:o que?
Eu:como não consegue mentir pra mim

Justin on:eu gelei,eu estava tentando ser o mais convincente
possível mas mesmo assim eu não conseguia,tenho que  acabar com isso
e logo senão ela nunca irá embora

Justin off

Justin:não sei do que esta falando
Eu:PARA POR FAVOR PARA,PARA DE TENTAR MENTIR
NÃO VÊ COMO ISSO ESTÁ ME MATANDO
Justin:eu sinto muito
Eu:você não sente nada,se não,não faria isso
Justin:acredite,o melhor é você ir

Justin on:assim que terminei essa frase levei um bom
tapa no rosto,aquilo ardeu,depois ela partiu pra cima de mim
descontrolada e eu acabei caindo no chão,o silêncio reinou
eu só ouvia o seu choro

Justin off

Justin:eu merecia isso
Eu:eu não queria te machucar
Justin:tudo bem

Justin on:senti ela se ajoelhar a minha frente ainda em prantos

Eu:por favor para por favor-me abraçando

Eu não pudi negar o abraço,a aconcheguei em meus braços
enquanto ela molhava minha blusa com suas lágrimas que pareçia não ter fim
eu me sentia a pior pessoa do mundo,um lixo
Ela estava tão frágil,e eu tinha prometido cuidá-la
e o que eu estava fazendo agora?,simplismente a destruindo
Ela segurou meu rosto e tocou meu nariz no dela,seus lábios
macios tocaram nos meus coloquei minha mão em sua cintura aprofundando mais o beijo
Não tinha como dizer não pra ela,porque depois de tudo ela ainda estava aqui implorando
pra que tudo o que eu disse fosse mentira,ela pegou na gola da minha camisa e me puxou me fazendo
ficar em cima dela no chão,eu estava envolvido no meio de suas pernas desnudas não aguentei e acabei
as alisando e percebi que ele gostou disso
O beijo já não era tão calmo como antes agora estava mais selvagem e eu necessitava mais de boca
e meu corpo estava pegando fogo
Meu menbro estava dando sinal de vida e eu lutava contra essa vontade louca de agarrá-la
ela desceu suas mãos para a barra da minha calça sem partir o beijo e a abriu eu não conseguia
reagir ela definitivamente não deixava ou era eu que não queria parar?

Demorei mas postei,eu tava definitivamente sem criatividade pra esse ib mas eu estou tentando escreve-lo,o que eu mais estou conseguindo escrever é um novo que talvez eu poste a sinopse pra vocês ok não sei ainda,obrigado pelos comentários sempre lindos,bjs

Miss_Bell Bom primeiro seja muito bem vinda e espero que goste dos meus ibs,então a sua pergunta é que tipo eu ja fiz ele cego ai pegar e fazer ela cega em outro ib é como eu estar me plagiando kk entende eu acho estranho,e bom a minha prima quer fazer um assim só um pouco diferente ela não me contou muito talvez ela escreva e eu poste aqui ok bjs



13 comentários:

  1. Haru jongil geudae moseup jakku tteoolla, onjongil ulliji annneun jeonhwagiman tto chyeodabwa, neoui saenggage bamen jamdo mot iruda, dalbiche geudaereul tteoollimyeo nae mam gobaekhaebwa.
    Ok, ler esse capítulo escutando "I love you" não foi uma ideia muito boa. Masok né, eu nunca disse que eu era normal u___u
    continua.ou.eu.e.o.patinho.morremos.
    Oteyy??
    Beijo no olho;)
    By: Khloe

    ResponderExcluir
  2. Q perfeito, vai ser hot o próximo ?? tomara que sim hehe ( momento safada on ) rs, continua sua IB Fica cada dia mais perfeito bieberkisses *-*

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiii omb! hot kkkkkk~le belieber safada kkk~ continua please :))x

    ResponderExcluir
  4. Uall que capítulo é esse :)) lindo demais. Desde o começo eu acho esse historia lindaa :D
    E espero que sua prima faça pq ia ficar linda, mais a sua que já esta feita kkk ta INCRÍVEL juro mesmo vc tem bastante criatividade.
    Continua pfvrr...

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAODICA MEU AMOR , ADOCICA -dance '
    SENHOR , TU PAROU NA MELHOR PARTE lol , continua menina , logo por favor *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa continua logo pelo amor de deus, sou leitora nova aquii!!! não demora please amo sua ib demais ainda mais essa história tão perfeita :)

    ResponderExcluir
  7. Ombbbbb finalmente li td. Acrediteeeeww ei li TODO o seu blog #leitoranova e tb acredite eu AMEI. Mas como eu sou beeemmn esquecida vc pode me avisar no twitter qndo tiver o proximo episodio??? @SelenaGomezBest mas relaxa o meu twitrer tem esse nome pq a minha amiga q crio mas é do juss obviio

    ResponderExcluir
  8. LINDOOOOO *-*
    Pode me divulgar linda? please:D
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de dizer:
    Ganhou selinhos!!!
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/2012/12/voces-merecem-lindjas.html

    ResponderExcluir
  10. Ameei , como sempre esta perfeito continua >_<

    ResponderExcluir
  11. desculpa por não ter postado nas outras foi porque eu perdi o blog mais ta mt perfeita continua ;)

    ResponderExcluir