sábado, 17 de novembro de 2012

Sinopse de Obsessive love

Oie minha loves eu falei de dois ibs novos,mas eu só vou postar um ai depois que esse terminar eu posto o próximo,não sei exatamente quantos capitulos ele vai ter mas não é muito,bom vamos a sinopse:

Seu nome:

                 (se não mexer clica)

Jason Mccann:


Justin Mccann:

                    (se não mexer clica)

William:(pai da Seu nome)


Jeremy:


Phil(amigo do Jason):


Greg(amigo do Jason):


Caitlin Beadles e Jasmine Villegas(amigas da Seu nome):





Ela nunca se apaixonou e nem quer
Ele é um procurado pela polícia 
Ela tem um pai ausente
Ele esta sempre fugindo do pai dela
Ela só quer curtir um pouco com ele
Ele esta totalmente obssecado por ela
Ela não o ama
Ele mataria por ela

O pai de Seu nome quer a cabeça de Jason Mccann,mas o garoto acaba se envolvendo com a filha dele sem o pai saber,será que quando Seu nome descobrir a indentidade de Jason o entregará pra polícia?será que um dia ela irá amá-lo?será mesmo que esse Obsessive love(amor obsessivo) daria certo?

Posto o primeiro capitulo com 4 comentários

6 comentários:

  1. nossa posta logo o primeiro capitulo estou ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o primeiro capitulo, vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  3. fodaaaaaaaaaaaaaaaaa! amei. posta logo.

    ResponderExcluir
  4. OMG EU AMEI,POSTA LOGO!@EuQueroSerOLLG aq :)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei começa logo eu estou super ansiosa

    ResponderExcluir