segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Obsessive love capitulo 4

Jason on:a aula foi muito chata,matematica quem gosta dessa porra?
o intervalo chegou aleluia,os caras ja estavam me esperando
numa mesa la

Eu:e ai,me sentando
Greg:e ai
Phil:oi
Eu:vocês conhecem a seunome?
Greg:se quer ela vai perder o seu tempo
Phil:a garota não fica com ninguem dessa escola
Eu:e dai quem disse que eu desisto tão facilmente

Eu on:peguei meu lanche e estava indo ate
a mesa das meninas,passei pela mesa dos três idiotas

Greg:hey gatinha que tal você me fazer um boquete
Eu:que tal você ir pra sua casa e se masturbar vendo as fotos da sua vó
Jason:kkkk
Phil:kkkk

Eu on:idiotas,sentei na mesa e comi meu lanche
claro conversando muito com as meninas,terminou o
intervalo e fomos pra sala de aula,proxima
aula biologia detesto,as meninas entraram e sentaram na minha
frente,jason estava atras de mim

Eu off

Professor:escolham suas duplas trabalho

Eu on:sinto alguém cutucar meu ombro,era
o Jason

Jason off

Jason:hey,quer fazer comigo?
Eu:porque?
Jason:sou péssimo em biologia
Eu:ta tanto faz

Eu on:me sentei ao seu lado,
e fizemos o trabalho,ate que enfim
a aula acabou,fui ate a garagem da escola
guardei minha mochila no porta malas,ate que 
me assusto com alguém

Jason:oi
Eu:oi,você me assustou
Jason:desculpa
Jason:ainda não me deu sua resposta
Eu:se eu aceitar você me deixa em paz?
Jason:deixo
eu:então ta,na minha casa sabado as 20:00
jason:ta ok,a gente se ve tchau
eu:tchau

7 comentários: