sábado, 24 de novembro de 2012

Obsessive love capitulo 3

Eu on:eu me levantei e fui ate a mesa dele

Eu off

Eu:oi
Jason:oi
Eu:então...se importa se eu me sentar com você?
Jason:senta ai,puxando a cadeira
Eu:valeu,me sentando
Jason:seunome não é
Eu:é e você é o Jason
Jason:é,não deveria ficar perto de mim
Eu:porque?
Jason:porque eu sou um criminoso do mal,que
captura suas vitimas e as faz terem muito desejo,cochichando
no meu ouvido
Eu:é mesmo,olhar safado
Jason:eu as faço gemer muito
Eu:e se eu quiser muito mais do que o seu muito
Jason:hum nos podemos pensar nisso
Eu:e se eu for uma policial disfarçada
Jason:então você vai me prender?,subindo a 
minha blusa com a mão
Eu:vou sim
Jason:e ai o que vai acontecer?,subindo mais a minha blusa
Eu:ai você vai virar brinquedinho na cadeia,tirando sua mão
Jason:você acabou com a minha fantasia sexual que eu estava
tendo com você
Eu:muito engraçado,garotos como você não tem chance comigo
Jason:é mesmo,porque
Eu:você é um idiota,que transa por uma noite e depois se manda
Jason:por acauso você gosta de relacionamentos?
Eu:não
Jason:então,porque não me encontra na minha casa
Eu:nem pensar
Professora:bom dia alunos
todos:bom dia
Professora:ora vejo que Jason resolveu voltar
pra escola
Jason:não enche
Professora:o que você disse?
Eu:ele não falou nada
professora:bom vamos começar a aula
Eu:qual é o seu problema?
Jason:nenhum
Eu:então porque veio pra escola se não gosta daqui?
Jason:é pq....
Eu:a claro garotas
Jason:você quer sair comigo?
Eu:não
Jason:porque não?
Eu:porque eu tenho muita coisa pra fazer
Jason:podemos sair sei la final de semana
Eu:vou pensar

Jason on:porque fui legal com ela,ela é diferente
não é uma vadia,tem determinação,não sei lá ela
me deixa excitado

Babi eu sempre vou continuar as outras é que esses dias estava faltando inspiração ok :)

Ana Carolina eu ja divulguei sei blog love ;)

e obrigado aos outros comentários perfeitos mesmo loves,amo todas vocês

5 comentários: