domingo, 18 de novembro de 2012

Obsessive love capitulo 2

Jason on:peguei meu carro e fui pro inferno
cheguei la,cheio de vadias como sempre,fui encontrar
Phil e Greg,meus "amigos",nos vamos em baladas
juntos,e bebemos umas e pegamos algumas garotas

Eu:e ai viados
Phil:muito engraçado
Greg:ué o que você esta fazendo aqui?
Eu:estava no tédio,e quero umas gatinhas
Phil:bem vindo ao paraiso
Greg:é so escolher alguma
Eu:no intervalo a gente vê isso
Greg:ok

Eu on:cheguei na escola,primeiro dia de aula
saco total,fui encontrar a Jasmine e a Caitlin

Jasmine:oi,abraço
Eu:oi
Eu:oi Cat
Caitlin:oi 
Jasmine:nem sabe quem esta aqui?
Eu:quem?
Jasmine:Jason Mccann
Caitlin:o garoto solitário voltou kk
Eu:não falem assim ele deve ter problemas
Jasmine:hey seunome o garoto nunca deixa ninguem conversar com ele
a não ser aqueles dois amigos idiotas dele,trata as garotas
como lixo,ele mereçe ficar sozinho
Eu:sei la talvez ele seja sozinho,mas não sei acho
que ele precisa de ajuda
Jasmine:vamos pra sala boa moça
Eu:haha mt engraçado

Eu on:fomos pra sala,droga primeiro horário
elas não estudavam comigo,entrei na sala e la
estava ele na ultima carteira,com aquela cara de mau dele
me sentei duas carteiras a frente

eu off

Jason on:cheguei na sala,e tava uma zona a professora
anda não havia chegado,me sentei no meu antigo
lugar ultima carteira sozinho,seu nome entrou na sala
ela é uma rokeira não conheço muito dela,porque eu não vinha na escola
mas gosto do estilo foda-se o que vc pensa,o estilo bad girl
dela me excita,ja escolhi quero ela

jason off

Eu on:meu deus a professora não chegava nunca
eu estava conversando com algumas meninas,ninguem
falava com o Jason,eu não gosto quando alguem exclui outra
pessoa,eu ficava olhando pra ele que droga porque?

Garota:gostou de ficar olhando pro Jason seunome?
Eu:o que?eu?,claro que não
Garota:ta com peninha dele ser solitario,então
vai la e fala com ele
Eu:ta

Nossa vocês comentaram bastante e bem rápido,obrigado pelos lindos comentários,são perfeitos,bjs

10 comentários:

  1. amei amei amei continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii cara ta muito divo! Mais amor vc vai continuar as outras né?
    Jerrykisses kkkk

    ResponderExcluir
  3. OMB que perfect.Ela vai ir falar com o Jason continua logo

    ResponderExcluir
  4. man , q foda u-u , continua logooo o/ ta perfeito dms *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. leitora nova aki amr:) poxa to amando essa ib que perfeita bb continuaaa PERFEITO LINDAH

    ResponderExcluir
  6. http://principecomswag.blogspot.com.br/2012/11/jason-mccann-capitulo-1.html troca divulgação ????

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGG! Ela vai ir falar com o Jason!!! continua meu amor!


    OBS: eu sempre leio, mais as vezes eu naum comento... desculpe :(

    ResponderExcluir
  8. Ameei , ela vai falar com ele *-* .. espero que ele não trate ela mal '-'

    ResponderExcluir
  9. OMB jason mccann seleciona meninas pelo nivel de excitação ?? kkkk's perfeito ! continua

    ResponderExcluir