sábado, 17 de novembro de 2012

Obsessive love capitulo 1

Acordei as 6:00 horas da manha,vocês devem estar se perguntando
quem eu sou?,bom eu sou a seunome tenho 18 anos e moro
em Atlanta,meus pais?bom meu pai é um policial então trabalha
muito,minha mãe um ser que eu nunca conheçi,meu pai diz que ela
chamava ele de viciado em trabalho,dai quando eu nasci minha mãe
me deixou com ele,pretendo seguir a mesma carreira que o meu pai
então as vezes eu me meto nos casos dele,eu não
sou do tipo boazinha meu pai diz que eu sou de genero forte
eu sou rokeira,e não gosto quando me impoem limites,é so
você ser legal comigo que eu serei com você,bom acordei as 6:00
fiz minha higiene,tomei um banho bem quente e me vesti,desci
as escadas,meu pai não esta normal isso,tomei café assistindo
um noticiário na tv,o garoto misterioso novamente

tv on:

"mais um crime do garoto misterioso,mais um policial
foi morto violentamente por ele,ninguem viu nada,
ninguem sabe de nada,será que esse foi sua ultima vitima?
ou quem sera sua proxima?

tv off

esse garoto,como pode odiar tanto a policia
se depender de mim ele não vai matar mais ninguem
peguei meu carro e fui pra faculdade

eu off

Jason on:mas um final feliz pra um policial
eu sou jason mccann tenho 20 anos,e moro com o meu pai jeremy mccann
porque eu odeio a policia?,pelo fato de matarem o meu tio,
ele era um dos maiores armadores de bombas,ele era incrivel
um dos meus herois,eu e meu pai somos unidos ele me encinou
tudo que eu sei hoje,a minha mãe nos largou por isso odeio mulheres
e as trato todas como vadias,eu vou pouco pra faculdade,a escola
é um saco,mas hoje eu resolvi ir,me levantei fiz minha higiene,tomei
um banho e desci pra tomar café

Jeremy:e ai filhão
Eu:oi pai
Jeremy:fez um otimo trabalho ontem
Eu:eu sei,mas nunca serei como você
Jeremy:vai sim,e quando eu morrer vai cuidar de tudo
Eu:eu tenho que ir
Jeremy:o que vc vai pro primeiro dia na faculdade?
Eu:sim vai que tem umas gatinhas la,pisquei
Jeremy:kk vai la garoto
Eu:tchau pai
Jeremy:tchau

8 comentários: