segunda-feira, 26 de novembro de 2012

love me like you do capitulo 16

justin on:talvez eu não fosse a pessoa
certa,ou talvez eu não fosse homem suficiente pra lutar 
pelo seu amor,o que eu poderia fazer sou um fraco,idiota
e completamente,perdidamente apaixonado por aquela garota
a minha intenção não era faze-la sofrer

justin off

eu on:eu ainda estou tentando entender o que aconteceu
pra ele desistir de mim tão rápido,justin pode não perceber
mas mesmo se ele fosse surdo ou até mudo ele continuaria
perfeito pra mim

eu off

manhã seguinte....

justin on:acordei com um cafuné da minha mãe,dormi muito
mal essa noite,todos os meus pensamentos se voltavam a ela
alguém poderia atirar em mim pra fazer essa dor parar?

pattie:justin alevanta logo
justin:mãe não estou afim de ir na escola hoje
pattie:o que foi?
justin:não estou me sentindo muito bem
pattie:contanto que não perca matéria
justin:ta mãe valeu
pattie:mas não pense que vai dormir a manhã inteira
justin:bufa-ta mãe
pattie:tchau filho-beijo na bochecha
justin:tchau mãe

justin on:dormi até umas 10:00 da manhã
levantei na má vontade e fui até a cozinha
tomar meu café,depois do café troquei de roupa
                                        (sem o óculos)
peguei meu celular a vontade de ligar pra ela
e dizer que era tudo uma piada e que eu a amo sim
era imensa mas fui surprendido pelo mesmo tocando
atendi e aquela voz grossa que eu ja conheçia falou

Ligação on:

anthony:muito bem justin fez direitinho o que eu mandei
justin:eu não fiz isso por você ok,só fiz isso
com medo de perde-la
anthony:tanto faz,mas ja que você foi um bom menino
vai receber sua recompensa mas rápido possível

Ligação off

justin on:recompensa? eu não quero nada
que venha dele,aquele deagraçado que raiva
seria errado se eu desejasse que ele morresse?

eu on:ja tinha falado com meu pai sobre o justin
eu tenho certeza que ele ficou feliz,é claro era
o que ele mas queria não é,eu acabei não indo a aula
hoje eu decidi que se ele vai terminar comigo
ele vai falar isso na minha cara,tomei uma banho e me troquei
pedi ao meu motorista pra me levar até a casa dele
bati duas vezes até aquele idiota atender

eu:agora você vai me dizer o que está acontecendo?

Bom o Justin terminou com ela neh que pena,mas tipo ou ele terminava ou o pai dela iria ir embora com ela,eles vão ficar no final juntos ok,só que agora o justin não vai ser bonzinho é uma pena mas vai ser assim agora,eu espero que vcs gostem e continuem comentando bjs loves

@SmilerDoBiebs   tadinho do justin kk,vai demorar um pouquinho pra eles voltarem,continuei
Bieberzão Delícia ♥ isso vai demorar um pouco,continuei
Thalia obrigado love,continuei
Biia Silva obrigado :)
Babi kkk continuei love
Isabela porfavor não chore kk,continuei love
Julia Ribeiro ela vai pode ter certeza :)
Mary Silva relaxa eles vão ficar juntos
Chrys eu nem sei o que dizer sobre o seu comentário eu amei muito,e eu amo estar aqui e escrevendo pra todas as minhas leitoras,e saber que vcs gostam pra mim é gratificante,quando escrevemos ibs acabamos conhecendo pessoas maravilhosas assim como vc,e muito obrigado e espero que vc goste mais ainda bj

8 comentários:

  1. Ameei , vixee agora ficou complicado para o Justin :s .. continua logo to anciosa

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii eu sou nova aqui no seu blog e to AMANDO, vey quando eu vi a sinopse eu amei D+ é muito linda essa historia. Mais eu fiquei pensando: oque aconteceria se a menina principal fosse cega? E o Justin fosse o bonitão que pega meninas e se apaixonasse por uma cega? poderia ficar bonito seila. Mais tanto faz, essa historia TA PERFEITA sério muito bonita e romantica! :D
    Continua ta perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, continua ta muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus. veeeeeeeeeeeeeeiii, vc posta mt rapido! nem em todos os posts eu leio :( enfim, mais esta diiivooo. e CLARO, eu amo te ver la no meu blog!
    esta perfeito meu amor. e tadinhoo :(

    continua!

    ResponderExcluir
  5. http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/meu-segundo-selinhoo.html#comment-form amor, você ganhou um selinho! vai la buscar minha flor!

    ResponderExcluir
  6. Awnnn paraaaaaa eles tem q ficar juntos arggh raiva daquele homeeeem continuuuua

    ResponderExcluir
  7. uhuuu se eles vão ficar junto fico feliz :D

    ResponderExcluir