sexta-feira, 16 de novembro de 2012

love me like you do capitulo 15

justin on:as pessoas dizem que o amor
é mágico,maravilhoso,mas esquecem que ele pode
te machucar e também pode ser avassalador
eu a amo mas tinha que tomar uma decisão,estou sendo
fraco agora,ou até mesmo egoísta,mas eu realmente estou pensando
no que é melhor pra ela,eu não quero machucá-la mas também não
quero perde-la,voltei pra casa com tantos pensamentos que nem prestei atenção
no que chaz,ryan e chris falavam,ainda bem que o pai dela a buscou então
ela não venho com a gente,entrei em casa e me joguei no sofá,e agora justin
o que você vai fazer?

justin off

eu on:justin ficou tão calado hoje achei super estranho
e estava preocupada,infelizmente voltei pra casa com o meu pai
muito estranho ele resolver vir me buscar assim do nada
cheguei em casa e ja sub pro meu quarto,peguei meu i phone
e fiquei ouvindo música e ja me peguei sentindo falta daquele sorriso

eu off

justin on:eu ja tinha minha decisão
talvez uma das piores de toda a minha vida
mas eu tinha que fazer isso

justin off

eu on:depois do jantar meu pai fez o mesmo sermão
de sempre que era melhor pra mim ficar com um dos filhos
de seus amigos e blá,blá,blá as vezes ele se acha o dono da razão
dessa vez eu resolvi não falar nada,apenas sai da mesa e fui pro meu quarto
tomei um bom banho e coloquei um Pijama confortável,me joguei na cama
com meu i phone na mão estava com uma vontade de louca de ligar pra ele
e ouvir sua voz antes de dormir,mas achei melhor não,depois de uns minutos
meu celular tocou era ele,que bom isso quer dizer que esta tudo entre nós

eu off

Ligação on:

eu:oi amor,que bom que você ligou
justin:nós precisamos conversar
eu:ta tudo bem fala
justin:suspirou-isso não esta dando certo
eu:o que não esta dando certo?
justin:nosso relacionamento
eu:justin o que esta acontecendo?
justin:eu acho melhor a gente não se ver mais
eu:melhor pra quem
justin:para nós dois,seu pai me odeia
e você precisa de alguém melhor
eu:porque você esta fazendo isso?-com lágrimas nos olhos
justin:me desculpa
eu:foi alguma coisa que eu fiz?
justin:não eu só-suspirou
eu não te amo mais
eu:eu odeio você

Ligação off

justin on:eu estou terrivelmente arrependido
eu simplismente dei adeus a uma pessoa que talvez
eu nunca mais encontre igual na vida,eu a amo
e sempre vou amar,espero que um dia ela entende que eu fiz
o certo para nós dois,então porque eu sinto que cometi o maior erro da minha vida?

Demorei mas postei ta ai mais um capitulo,o pai dela conseguiu o que ele queria né,e agora será que o Justin será o mesmo?e a Seu nome um dia conseguirá perdoá-lo?,obrigado pelos comentários loves perfeito d+ amo muito vocês,bjssss

9 comentários:

  1. aaa Justin seu FDP!!!
    Eles nao devia ter se separadooo aaaaaa
    continuaaa espero que voltem logo ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. OH Meu Deus )':
    Bolada/
    continua logo , por favor , tomara q eles voltem ):
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua,tomara que eles voltem logo

    ResponderExcluir
  4. Continua ta perfeito, espero que eles voltem

    ResponderExcluir
  5. omb isso ta perfect pelo amor q vc tem pelo jerry kkkk continua

    ResponderExcluir
  6. AHHH QUE OOODIO CHOREEEI CONTINUUUA
    -Daniela

    ResponderExcluir
  7. A Juss vc não devia ter feito isso ! Espero que ela tente fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  8. EU NUNCA VOU ENTENDER PORQUE QUANDO AMAMOS NÃO IMPORTA SE A FAMÍLIA NÃO ACEITA, QUANDO AGENTE AMA, LUTA CONTRA DEUS E TODOS SÓ POR ESSE AMOR !

    ResponderExcluir
  9. OMB! Olha eu já li muitas imagines, e eu posso dizer que essa é A MELHOR DE TODAS :D não estou mentindo é sério, eu nunca li algo como essa, eu chorei em todos os capítulos, e nem sei como descrever essa imagine posso dizer que é completamente PERFEITA!
    Espero que você não demore pra postar, porque eu fico muito ansiosa...
    Beijoos.

    ResponderExcluir