domingo, 28 de outubro de 2012

love me like you do capitulo 14

xxx:oi justin
justin:quem é?
xxx:eu sou o anthony pai da seu nome
justin:oi é um prazer conhece-lo
anthony:não posso dizer o mesmo
justin:o que o senhor quer?
anthony:falar com vc?
justin:sente-se,me sentando
anthony:se sentou
anthony:vc tem que se afastar da seu nome
justin:pq eu a amo?
anthony:garoto vc não pode nem se cuidar sozinho
como vai cuidar da minha filha
justin:vc não nos entende
anthony:o que vc quer para deixá-la em paz?
justin:nada
anthony:sei que vc precisa de uma cirurgia para poder enxergar,só que
ela é mt cara
justin:como sabe disso?
anthony:caro justin eu sou um homem mt importante sei de muitas coisas
justin:pq vc esta fazendo isso não ama sua filha?não quer ela feliz
anthony:claro que eu quero,mas a felicidade dela não é ao seu lado
justin:como sabe disso,nos somos muito felizes juntos
anthony:como vc se sente justin sendo o único garoto virgem da sua sala?
"ri" pq na sua idade eu pegava muitas meninas
justin:o senhor é um panaca mesmo
anthony:escuta aqui moleque,me pegando pela gola da camisa
chaz:justin ta td bem aqui?

justin on:ouvi a voz de chaz depois o anthony me soltou
me jogando em cima do sofá

justin off

anthony:pensa no que eu te falei justin,saindo
chaz:ta td bem cara?
justin:ta sim
ryan:o que esse cara queria?
justin:nada não
chris:nada nãe ele tava quase te matando aqui
justin:esqueçe vamos logo pra escola
ryan:ta

justin on:se eu dissesse que ele não tem razão eu estaria
mentindo,eu a amava e queria ela feliz,mas por quanto tempo
ela aguentaria ja que todos conspiravam contra nós nesse momento
fomos a caminho da escola e mentalmente rezei pra que ela não viesse
eu tinha muitas coisas na minha cabeça agora preciso pensar

justin off

chris:justin sua namorada
eu:oi justin,selinho
justin:oi,sorri sem mostrar os dentes
chaz:bom a gente vai indo,tchau seu nome
eu:tchau gente
eu:ta td bem?
justin:ta sim
eu:vc ta tão tristinho
justin:só to com um pouco de sono
eu:hum,hj vc podia ir lá em casa de novo
justin:seu pai não gosta de mim
eu:como sabe se vcs nunca se viram?
justin:EU SOU CEGO ISSO JA É MOTIVO O BASTANTE PRA ELE

eu on:eu nunca vi ele falando dessa forma comigo,pareçia
que ia me atacar,de uma hora pra outra ele mudou radicalmente
o que esta havendo com ele?

eu off

eu:desculpa juss,sussurei
justin:suspirou,desculpa seu nome eu não queria gritar com vc
eu:td bem,uma lágrima escorreu do meu rosto
justin:não chora me desculpa,me abraçando

justin on:eu sou um idiota mesmo,acabei descontando minha
raiva em cima dela que não tem nada haver com isso
o problema é que não sei se poderei enfrentar o idiota do pai dela

Comentem bjs loves

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaawnnnnnnnn , minha espera valeu a pena , ta perfeito dms dms ><'
    continua please *-*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  2. Awnn o Justin é tão fofo que lindio rsrs continua

    ResponderExcluir
  3. amei quase chorando....sim eu sou mantega derretida kkkk please continua

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Jus ele não merece isso, continua diva

    ResponderExcluir
  5. continua logooo love!! Ta perfeitooo viu?? haha
    meu pai e um idiota vei eu quero o justin ate mudo surdo sei la kkkkk eu o amo RUM'
    tadinho do meu bebe ngm pode magoar ele ahha
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameeei que peninha deles agr e queeee raiva do puto do pai delaa ahh cotinuuua

    ResponderExcluir