sexta-feira, 19 de outubro de 2012

love me like you do capitulo 13

eu on:talvez esse medo seje tudo culpa dele
meu pai,ele é um idiota que não me entende,tenho
medo dele conseguir com sua arrogancia me separar dele
se eu pudesse eu fugiria pra bem longe daqui,um lugar
sem problemas,apenas eu e justin não seria tudo mais fácil?
peguei no sono em meio a tantos pensamentos,acordei umas 5:55
da manhã,merda daqui a 5 minutos meu pai vai acordar,olhei para
justin que dormia feito um anjo dava ate dó de acordá-lo mas é preciso

eu off

eu:justin,o chaqualhando
justin:que foi?
eu:vc tem que ir
justin:ta ok
eu:vem coloca o seu tenis logo vou te ajudar a descer
justin:ta

eu on:desci as escadas e fui ate a frente da casa
pediria a nosso motorista pra leva-lo pra casa

eu off

justin:ate daqui a pouco na escola
eu:ate
justin:a esqueci de uma coisa
eu:o que?
justin:isso,me beijando,agora sim eu posso ir
eu:"ri" vai logo

eu on:entrei sorrindo,não um simples sorriso
e sim aquele sorriso bobo,fazer o que ele tem esse
efeito sobre mim,sai dos meus pensamentos quando meu pai
chamou meu nome 

eu off

eu:oi pai
anthony:pq esta sorrindo?
eu:ué pq eu estou feliz
anthony:sei
eu:vc nunca pode me ver feliz não é,sub as escadas

eu on:abri a porta do meu quarto e fechei bruscamente
odeio ele,respirei fundo e fui me arrumar pra escola
fiz minha higiene e me vesti,desci as escadas meu pai soltou 
um tchau mas eu ignorei,eu iria encontrar justin e os meninos no caminho
mesmo

eu off

justin on:minha mãe ja havia saido,eu ja estava pronto
peguei minha mochila e fiquei esperando os meninos,em alguns
minutos ouvi alguém bater na porta,mandei entrar

justin:nossa até que enfim vcs vieram
xxx:bom dia justin

justin on:aquela voz não era de nenhum dos meus amigos
era um pouco mais grossa,adulta quem poderia ser?

Quem será?,vcs ja tem uma ideia de quem é,o que será que essa
pessoa quer com o justin,isso nos próximos capitulos :p,hj vou responder o comentário de cada uma ok

*amanda * td bem,que bom que gostou,continuei
Biia Silva  continuei,c:
@SmilerDoBiebs é ótimo vc estar gostando,é o tamanho do capitulo depende da minha inspiração,talvez o próximo fique maior ok,continuei
Daniela uau um arrepio sinistro kk,eu choro escrevendo certas partes,continuei love
Joana Margarida obrigado,continuei love
Bieberzão Delícia ♥ obrigado love,é sempre bom saber que vcs gostam,continuei
Ladies Bieber claro que lembro minha love,acho que vc foi uma das primeiras a ler meus ibs,eu tbm tava meio sumida mas agora voltei,obrigado,conitnuei :)
Mary Silva continuei love C:
Imagine Belieber seja bem mt bem vinda,espero que goste dos meus imagines,seu blog será divulgado concerteza,continuei

Ta ai bjs loves


6 comentários: