domingo, 7 de outubro de 2012

love me like you do capitulo 11

eu:vc não vai me perder
justin:eu sei mas mesmo assim eu tenho medo
eu:vc acredito no meu amor por vc?
justin:claro que sim
eu:então é isso que importa
justin:vai que um dia vc encontra alguém melhor do que eu
eu:cala a boca justin ou eu vou te bater
justin:"ri" ta ok então
justin:sabe a gente ainda não oficializou nosso relacionamento
eu:eu não me importa
justin:mas eu quero mt isso 
eu:ta
justin:quer sair comigo?
eu:claro
justin:bom
eu:eu te pego as 8:00 justin
justin:ta

eu on:é ótimo ficar perto dele,sentir seu cheiro
a única coisa que escutávamos era nossas respirações
e a batida de nossas corações,eu só me pergunto pq eu demorei tanto
para prestar atenção em justin ele é simplismente perfeito
as vezes eu não me sinto boa o bastante pra ele

                   [....]

eu:tchau,selinho
justin:amanhã vc vai pra escola comigo?
eu:te encontro no caminho ok?
justin:ok
eu:até amanhã,selinho
justin:se ficar me dando selinhos eu não vou deixar vc ir
eu:"ri" tchau bobalhão

eu on:cheguei em casa e fui direto pro meu quarto me jogando
na cama,eu não queria falar com meu pai e odiava me madrasta então
meu quarto era um ótimo lugar pra ficar comigo mesma,fiquei ouvindo
algumas das minhas musicas favoritas e pensando naquele garoto perfeito
com os olhos cor-de-mel mais lindos desse mundo

eu off

                  [....]

eu on:já era hora do jantar e lá estava eu na mesa com meu pai
e minha madrasta,aonde só escutavámos o barulhos dos talheres
eu detesto essa casa é insuportável,é em momentos como esse
que simplismente sinto mais falta da minha mãe,pq meu pai não
pode pelo uma vez se importar comigo?

eu off

anthony:como foi na escola?
eu:normal
anthony:aonde estava depois da escola?
eu:na casa de uma amiga
anthony:hum
eu:acabou?
anthony:vc não pode mentir pra mim
eu:se sabe aonde eu estava pq pergunta?
anthony:olha o jeito como vc fala comigo,disse rude
eu:vê se não enche
anthony:vai pro seu quarto agora
eu:ótimo pelo menos lá eu me livro de vc,saindo da mesa

eu on:fiquei no meu quarto deitada na minha cama esperando
o sono vir o que estava sendo complicado,sinto meu celular vibrar

eu off

ligação on:

eu:alô
justin:oi
eu:tudo bem?
justin:ta sim,e vc?
eu:só alguns problemas com o meu pai
justin:ele não gosta de mim neh
eu:eu não ligo para o que ele pensa
justin:mas ele é o seu pai
eu:ele poderia ser o rei do mundo que não iria fazer diferença pra mim

Esta aumentando os comentários isso é ótimo,obrigado pelos comentários lindos de vcs são perfeitos demais
Imagine Belieber Swag †♡ a criminal in my life vai ser postado pela jenni no blog dela ok é esse:http://imagine--belieber--dream-and-believe.blogspot.com.br/ será postado em breve
*amanda * seja bem vinda espero que goste dos meus ibs
é isso até o próximo loves bjs


7 comentários:

  1. ccoooontinua essa fofura de ib pelo amor de deus kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Morri com esse gif haha, o capitulo foi perfeitooo eles dois são mto lindos juntod

    ResponderExcluir
  3. an q Gif excitante '-' sauihsa '
    O Capitulo ta perfeit *--*'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  4. Ja leio seus imagine a muito tempo , só não comentem antes porque eu leio pelo cel e são tipo muito perfeitos !
    Linda divulga o meu blog ele é novo !
    http://imagine-beliebersuperhot.blogspot.com.br/2012/11/will-always-be-in-my-heart-capitulo-5.html#comment-form

    ResponderExcluir