terça-feira, 16 de outubro de 2012

love like you do capitulo 12

justin:seria ótimo se o seu pai fosse o rei do mundo
eu:pq?
justin:assim vc seria minha princesa
eu:"ri" vc é um bobalhão mesmo
jusitn:sou seu bobalhão
eu:justin
justin:o que?
eu:estou com saudades
justin:é mesmo?
eu:sim
justin:desce as escadas e abre a sua porta
eu:o que?
justin:vem logo ta frio aqui
eu:ta

ligação off

eu on:desci as escadas não acredito que ele ta aqui,
como ele conseguiu vir?,abri a porta e la estava ele 
com o sorriso mais perfeito desse mundo

eu off

eu:como vc veio?
justin:chaz me trouxe
eu:vc é doido
justin:eu queria te ver
eu:eu tbm,vem entra

eu on:ajudei ele com as escadas e subimos para o meu
quarto,me sentei na cama e ele ao meu lado

eu off

eu:se o meu pai descobre que vc esta aqui ele mata nós dois
justin:eu não ligo
eu:é mas eu sim
justin:vc quer que eu vá embora?
eu:é claro que não,gosto quando vc esta por perto
justin:tbm gosto da sua companhia
eu:dorme aqui comigo eu não quero ficar sozinha
justin:quando nis casarmos vc não terá mas esse problema
eu:isso quer dizer que vc dorme?
justin:claro,contanto que o seu pai não me veja
eu:vc sai mais cedo amanhã
justin:ta

eu on:nos deitamos abraçados,eu queria parar naquele momento
sentindo seus leves toques nos meus cabelos,sentindo seu
perfume gostoso que só ele tem,me virei de frente pra ele e toquei
de leve nossos narizes,me aconcheguei em seus braços,eu tinha medo,
medo que um dia eu acordasse e tudo não fosse um mero sonho,eu tinha medo
de perde-lo,eu apenas queria que as pessoas nos entedessem,se o nosso
amor é tão forte e tão grande porque diabos eu estou com medo?

Obrigado de novo pelos comentários,amei todos e leio cada um com mt carinho,obg loves,bom a história ta mt melosa que tal começar mesmo a história?,tenho que acabar com esse love,com sou uma pessoa boazinha neh :P,bjs e comentem
                                           Awn ty lindo


10 comentários:

  1. uhul primeira kkkk ta mt perfeita desculpa não ter postado antes estava de castigo mesmo assim continua ta....

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah ta perfeita demaaaisss OH GOSH!! Serio continua aa me gusta love kkkkk eles sao fofos kkk mas ok eu entendo kk amore aumenta o tamanho dos capitulos pfvr!!

    ResponderExcluir
  3. Mtooo lindos os dois meu deus eu senti um arrepio quando li esse capitulo cara haha sla pq mas eu sentii haha continuuus

    ResponderExcluir
  4. aaawn *--*'
    q Perfeito *---*'
    LLYD é meu #Ib Preferido ><'
    Ja disse isso '-' kkkk
    continua logo ><'
    By:Thata

    ResponderExcluir
  5. Oii diva, ainda lembra de mim, a Cristina Moura ? Desculpa todo esse tempo sem comentar, acontece que ando meia ocupada ultimanete ;// Enfim.. Quero dizer que to amando todas as fics, estão incríveis! essa aqui ta muito fofa, demais mesmo, to amando, haha! Continua, um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir
  6. leitora novaaa, estou amando demais seu ib <3 divulga aqui pfvr? ib nova, agradeço de coração http://smilesdrew1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir