domingo, 9 de setembro de 2012

love me like you do capitulo 9

eu on:entramos de mãos dadas e os olhares
se voltaram a mim e a justin,pessoas idiotas
alguns riam outras ficavam surpresos
não importa eu não ligo

eu off

justin:eles estão olhando neh?
eu:eu não ligo
justin:sabe que enfrentaremos muito coisas
eu:eu estou disposta a enfrentar por vc
justin::)

eu on:o sinal bateu e bom tinhamos aulas
separados até o recreio levei ele ate sua sala e lhe dei um selinho
depois fui pra minha e encarar as duas aulas de português até o recreio

eu off

justin on:até que enfim o recreio eu ja to com saudades
dela,de um jeito ou de outro ela é a única que sempre consegue
uma solução pros meus problemas,ela é perfeita e eu não quero perde-la,peguei meu lanche
e fiquei sentado a esperando,senti alguém sentar ao meu lado mas pelo
cheiro forte de perfume não era a minha princesa

justin off

abigail:oie justin
justin:abigail?
abigail:hum ora para um cego até que vc é bom
justin:o que vc quer aqui?
abigail:acabar com o seu sonho perfeito
justin:do que vc está falando?
abigail:seu nome
justin:nada do que vc disser irá mudar alguma coisa
ela é perfeita e eu a amo
abigail:awn que fofo,mas vc não vai gostar
de ouvir o que eu tenho pra te falar,ela está com vc
por uma aposta
justin:aposta?
abigail:eu e a anne apostamos que ela consegui virar sua namorada
e olha ela conseguiu
justin:vc ta mentindo
abigail:vc acha que uma garota popular e linda como ela
ficaria com alguém como vc me poupe neh querido

justin on:como ela pode fazer isso comigo eu a amo
sai o mais rápido que pude e fui pro banheiro masculino
e lá eu fiquei

justin off

eu on:tava atrasada pra me encontrar com o juss o professor me segurou
só pq eu não fiz o dever de casa aff professor chato,peguei meu lanche
e fui procurar a mesa que o juss sempre sentava,mas mt estranho ele não estava
em nenhum lugar,cheguei na mesa das meninas,legal nem a cindy não venho na aula

eu off

eu:vcs virão o justin?
anne:eu não vi
abigail:ele deve estar no banheiro chorando feito um bebê
eu:o que vc fez?
abigail:eu não fiz nada,porfavor seu nome me poupe vc não pode
ficar com um garoto como ele um deficiente neh,vc tem que voltar com
o roger ele sim é popular e não é cego
eu:o que vc fez sua vadia?
abigail:não se estressa tirei um peso de cima de vc

eu on:não sei o que me deu em mim,mas eu puxei aqueles cabelos dela,fazendo-a
cair no chão,sub em cima dela e esbofeteei aquela vadia,aranhei um pouco
se rosto pq eu tenho as unhas grandes

eu off

eu:isso é pra vc aprender a não se meter na minha vida,sai de cima dela
eu:e se for pra mim ser uma vadia como vc eu to fora do grupo de líderes de torcida

Vou responder coletivamente agora,fica mt ruim pra mim responder cada uma ok
Amei os comentários vcs são perfeitas,ta ai mais um capitulo o que será que vai acontecer agora??,que vadia essa abigail neh tem que matar essa com dois tiros kk,obrigado pelos comentários a cada dia só aumenta,amo vcs 
seja mt bem vinda sammy espero que goste dos meus ibs C:
obrigadoooo Shawty do Bieber pelo o nome do meu fã clube amei d+ c:
E comentem loves =)

8 comentários:

  1. aaaa que historia + linda é serio eu amei continua logo -LEITORA NOVA-

    ResponderExcluir
  2. continua amor tomara que ela faça as pazes com o Justin

    ResponderExcluir
  3. ameiiii Tammy! haha de nada!! Que bom que gostou! shauhsuashuash
    Continuaaaaaa essa Abigail é uma putaaaa aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii... Ou melhor eu AMO essa IB kkkkk!

    Perfeito....
    não tenho oq dizer!
    Mas a (seu nome)tem que fica com o juss!
    bjo de nath

    ResponderExcluir
  5. *-----------*'
    Vééy q perfeio
    Meu
    sonho é esbofetiar alguém assim
    u.u
    Mas eu so santa
    #Zoa
    asuhsa '

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiii muito perdeitaaaaa please continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAA, QUE VONTADE DE MATAR ESSA ABGAIL! ;@@ Se eles não ficarem juntos, eu choro! :"( AHSUASH' Continua linda, um beijo do Kidrauhl! <3

    ResponderExcluir
  8. FILHA DA PUTA ESSA ABIGAIL CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir