quarta-feira, 5 de setembro de 2012

love me like you do capitulo 8

justin:agradeço sua gentileza mesmo sabendo que vc mente mt mal moçinha
eu:"ri",eu posso segurar a sua mão?
justin:vc nem precisa pedir

justin on:quando ela tocou minha mão na sua entrelaçando
os nossos dedos um arrepio passou por todo o meu corpo
foi uma sensação incrível ou melhor dizendo foi uma sensação única
eu resolvi tocar no assunto de ontem a noite pq o que ela me disse
está me torturando

justin off

justin:sabe o que vc me disse ontem,bom eu queria saber se vc estava falando
a verdade?
eu:eu não,é pq ontem eu tinha brigado com o meu pai,eu to um pouco confusa
justin:então vc não gosta de mim?
eu:não eu gosto somo ótimos amigos certo?

justin on:amigos?amigos,otimos amigos? eu pensei que,viu justin
viajou demais agora volta pra terra e encara a realidade uma garota
como ela nunca poderá lhe amar

justin off

justin:certo,forçando um sorriso
eu:ta td bem neh?
justin:claro nós somos amigos
eu:chegamos 
justin:ja?
eu:já

justin on:ainda estávamos de mãos dadas em frente ao portão da escola
eu estava de cabeça baixa ainda não consigo acreditar
acho que criei expectativas demais é sempre assim não é criamos 
algo que não é real,ou ficamos sonhando com coisas que não podem
se tornar realidade e acabamos sempre sofrendo atoa,coração idiota

justin off

eu:justin
justin:o que?,levantando a cabeça

justin on:senti seus lábios se tocarem com o meu formando um
selinho depois sua língua pediu passagem pra minha e lógico
que eu cedi,soltei minha mão da sua tocando sua bochecha,ela
segurava a minha nuca,era tão bom sentir seu gosto era quase inesplicável
eu esperei tanto tempo por isso e agora não poderia ser melhor
nossa isso soou meio gay,hey foda-se eu sou o gay mais feliz desse mundo
paramos o beijo com dois longos selinhos,ela se aproximou do meu ouvido

eu:vc caiu direitinho
justin:vc mentiu?
eu:é
justin:pq?
eu:queria ver se vc gostava de mim o bastante
justin:é claro que eu gosto nunca duvide dos meus sentimento por vc
eu:eu sei
justin:vamos entrar?
eu:vamos,não espera
justin:o que foi?
eu:eu quero segurar sua mão
justin:C: ta,entrelaçando nossos dedos

Daniela brigado love,continuei c:
Yasmin Belibers vlw love,continuei ;)
justin our drummer boy ♥ continuei minha love,=)
Leticia Amorim obrigado love,continuei 
Cristina Moura brigado,brigado,brigado kk,continue love
Babi mt cute neh,dá vontade morder kk,continuei love

11 comentários:

  1. First eeeeebbbbaaaa amor muito bom serio achei muito cute please continua

    ResponderExcluir
  2. *--*'
    Vou Vomitar... Arco Íris sauhsa '
    Ta Muito perfeito OMG
    Continua Orincesa Por Favor
    By:Thata

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn q liiindo mto perfeitoo
    Continua amr

    ResponderExcluir
  4. Aiii ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    AMO essa IB!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. De nada, de nada, de nada! KKKK'

    AAAI MEU DEUS, QUASE CHORO! *OO* CAPÍTULO MUITO, MUITO, MUITO PERFEITO! To mó in love com esse cap, AHSAU! Muito lindo mesmo, de verdade! Continua linda, um beijo do Bieber!

    ResponderExcluir
  6. Awnnn que lindo !! ficou perfeito esse caitulo .. continua diva

    ResponderExcluir
  7. Gloria a deus eu tava sem net e a 1° coisa que eu fiz quando ela voltou foi entrar na sua ib para ler e adivinha eu tive uma Otima surpresa, vc postou dois cap. de cada IB !!
    EBAHHHH!!!!!!!!!!!!!!! Ty Ámo !!!

    Ta di maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...................................................................



    #Continua Star

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeeeeeeeeei Continua Amore @Bieber_mysun

    ResponderExcluir
  9. aaaawwnnnn ta tão perfeito que se melhorar estraga viu?? Tammy love Eu criei grupo de fãs pra vc kkkkk
    Tammylovers kkkkkkkkkkkkkk
    sou uma delas kkkkk LINDAAAA continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. owwwwwwwwwwwwwwwwwn leitora nova bjs

    ResponderExcluir
  11. aai meu deus ta a coisa mais fofa do mundo continua love

    ResponderExcluir