quarta-feira, 5 de setembro de 2012

love me like you do capitulo 7


justin on:depois da conversa com a seu nome eu fui pra
casa,tomei um bom banho e me deitei com aquele sorriso idiota
no rosto,ai justin ela só disse que gosta de vc não que te ama
então se acalma,vamos ver o que isso vai dar,mas era incontrolável
e meio estranho pq eu não poderia dormir pensando nela ja que não sabia como era 
o seu rosto,mas tentava imaginar com poucas coisas que eu tinha dela
como seu cheiro floral e seu toque,ela poderia ser um anjo
sim poderia meu anjo perfeito

justin off

eu on:acordei as 6:30 fui tomar um banho e fazer minha higiene
matinal,me vesti,fui tomar café como sempre sozinha normal
e é melhor assim depois do que o meu pai me disse eu não quero ve-lo
por um bom tempo,depois do café eu decidi que iria andando pra escola
não quero o meu motorista,fugi dele e fui pra escola

eu off

justin on:acordei dessa vez com o despertador inrritante,minha mãe deve
ter ido mais cedo ao trabalho,levantei e tomei banho fiz minha higiene e me vesti
tomei café,eu sei como ele tomou café se ele não enxerga minha mãe ja deixa
td pronto pra mim não fazer nenhum esforço ou me machucar eu sei que ela
faz isso pro meu bem mais ai eu me sinto mais inválido e incapaz de fazer as coisas
se eu deixasse minha mãe me dava banho é serio,mas eu não deixo não,sai e ja encontrei
os três lesados,eles ficaram o caminho todo me enchendo o saco por causa da seu nome
eu tenho os melhores amigos desse mundo neh?

justin off

eu on:estava a caminho da escola quando vejo justin e mais três meninos
minha vontade era de gritar seu nome mas a coragem me faltava naquele
momento,droga vamos lá seu nome vc consegue

eu off

eu:JUSTIN

justin on:estava rindo das piadas do chaz só ele mesmo
até que ouço alguém me chamando

xxx:JUSTIN

justin on:me virei inpossível pq eu não poderia ver quem era mas aquela
voz mesmo distante eu reconheceria

justin off

chaz:é a sua garota justin
justin:seu nome?
ryan:quem mais seria?
chris:vai lá cara
justin:não chamem ela aqui
chaz:não precisa ela ta vindo aqui
eu:oi justin,sorrindo
justin:oi
chaz:deixa que a gente se apresenta já que o justin ta viajando,eu sou chaz
eu:oi
chaz:esses feiosos são ryan e chris
ryan:eai
chris:oi gata
eu:oi
justin:hey chris pq vc não vai indo
chris:relaxa ai justin foi só uma brincadeira
chaz:melhor como o justin ja tem companhia a gente vai indo neh galera?
ryanechirs:é
ryan:tchau dude
justin:tchau ryan
chaz:tchau cara
justin:tchau chaz
chris:hey justin,sussurando no ouvido dele,se eu fosse vc não dava bobeira pq ela é linda
justin:chris some daqui vai
chris:tchau justin
justin:tchau palhaço,"ri"

justin on:eles foram e continuamos andando até a escola no silêncio total
droga justin vamos lá ela é a garota dos seus sonhos esta ao seu lado  e vc não tem assunto com ela

justin off

justin:o dia ta bonito?,nossa justin como vc é um pateta
eu:"ri".ta sim,ta lindo
justin:não deve estar tanto quanto vc,ae justin
eu:vc como sempre mt gentil neh
justin:com uma princesa como vc eu tenho que ser gentil
eu:eu princesa to mais pra bruxa isso sim
justin:não fala assim eu sei que vc é linda
eu:vc tbm é
justin:hey sou eu o cego aqui"ri"
eu:"ri",eu sei mas vc é mt bonito

Um comentário: