quinta-feira, 20 de setembro de 2012

love me like you do capitulo 10

eu on:todos estavam rindo da cara daquela vaca eu nunca 
fui de brigar mas ela mexeu com a garota errada,sai e fui direto
pro banheiro dos meninos,quando abri vi uma cena que fez meu coração desmanchar
ele estava encostado na parede abraçando suas pernas e chorando
eu vou matar aquela vadia

eu off

eu:justin
justin:o que vc quer?
eu:justin,me ajoelhando ao seu lado,eu não sei o que ela
disse mas é mentira
justin:seu nome ela tem razão uma garota como vc não pode
ficar com um cara como eu
eu:hey nunca mais diga isso entendeu
justin:as pessoas nos odeiam juntos,tem alguns que tem até nojo
eu:justin eu te amo e é isso que importa,segurando o seu rosto
justin:vc acha que o nosso amor pode vencer qualquer barreira?
eu:eu tenho certeza disso e eu te amo
justin:eu tbm te amo
eu:me promete uma coisa?
justin:o que?
eu:vc nunca mais vai acreditar em nada do que esses idiotas da escola
falarem
justin:prometo
eu:mas uma coisa
justin:o que mais?
eu:mostre aquele sorriso perfeito que vc tem

eu on:ele revirou os olhos meio que rindo
o que me fez rir tbm,e depois aquele sorriso mais que perfeito
brotou em seus lábios,ajudei ele a se levantar me encostei na parede
e o puxei para um beijo,foi calmo e doce como sempre,até sentir
ele passando as mãos de leve na minha hum justin safadinho,o bj foi ficando
mais quente,eu bagunçava seu cabelo e desci meus beijos pro seu pescoço

eu off

justin:espera seu nome,segurando o meu rosto
eu:desculpa
justin:eu quero poder te ver e te tocar na nossa primeira vez
e concerteza ela não será num banheiro de escola
eu:eu sei
justin:é constrangedor pra mim saber que vc é mais experiente do que eu
eu:não é fofo não constrangedor,por isso que eu te amo,selinho
justin:vamos sair daqui?
eu:vamos

eu on:ja havia batido voltamos pra sala de aula
as aulas foram normais depois fomos os cinco embora
como ryan,chris e chaz moram o oposto da casa do justin
eu levei ele pra casa paramos em frente á sua casa

eu off

justin:vc quer entrar?
eu:hum pq?
justin:engraçadinha
eu:sua mãe ta em casa?
justin:acho que não
eu:ta eu entro

eu on:entramos e ficamos sentados no sofá e aquele silêncio
chato dominou o lugar

eu off

eu:vamos olhar um fil,quer dizer esqueçe
justin:suspirou,tudo bem vc pode olhar se quiser
eu:não deixa
justin:viu como é chato ser minha namorada
eu:vem cá,puxando pela gola da camisa

eu on:puxei ele celando nossos lábios
pedi passagem e ele cedeu deitei ele no sofá subindo em cima
dele sem partir o bj,parei o bj com um longo selinho e deitei em seu peito

eu off

eu:quantas vezes mais eu terei que dizer que te amo e não ligo pra isso
justin:hum talvez umas mil vezes
eu:"ri" bobo
justin:eu tenho medo
eu:de que?
justin:de te perder

Ficou meio grandinho esse neh,vei eu choro escrevendo esse ib serio só de imaginar o justin cego,sou mt sentimental kk,mas ta ai ficou legal?,chato?,horrivel?,quero saber comentem hey leitora fantasma eu sei que vc vem aqui sempre pra ler o meu ib mas vc não comenta pq?o seu dedo não irá cair eu prometo ok,obrigado pelos comentários super fofos e perfeitos,e a todas que querem matar a abigail tamo junto,e comentem loves bjbjbjbjs

                                 Digam olá para o jerry ;)

9 comentários:

  1. aaaa o Justin ta me matando com essas fotoos shauhsuahsu
    Ta perfeita demais serio eu amo/sou essa ib!
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu escutando Fall e lendo esse capítulo. Preciso dizer que to quase chorando? KK' Isso é óbvio! *---* Ficou uma perfeição TOTAL! :") Eles são muito lindos juntos! To amando, continua diva! Um beijo do Biebs! <3

    ResponderExcluir
  3. Tamy,já postei o cap.25 do need you now,e o 1º do The Island of Sex ..E sim,a tamy do ib é pra ser tu sim,kkkk' e tu é IRMÃ do JB,haha como eu sou cruel..brinks' continua. E comenta lá no meu !

    Onde começa o need you now.
    http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br/2012/04/capitulo-1.html

    Sinopse The island of sex.

    http://jasonmccannsafado.blogspot.com.br/2012/09/sinopse-island-of-sex.html

    Bye

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnn perfeitooooo essa ib e a mais Perfeita q ja li continuua

    ResponderExcluir
  5. kkkkk'
    e estranho mais eu ri quando eu li que :
    "ele estava encostado na parede abraçando suas pernas e chorando
    eu vou matar aquela vadia " hahahaaha
    Vc e simplesmente perfeita !!!
    Eu achei fofo e engraçado esse capitulo !

    #Continua Star

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooi bebesa ^^ muito obrigado por comentar no meu blog <3 então é o seguinte.. QUANDO É QUE A SENHORITA VAI POSTAR A IB DO JUSTIN BOLADO? A CRIMINAL IN MY LIFE ???????? posta ela pooooooooor favoor <33' ty loove gatooooona ! BEIJUSSSSSSSSSSSTEN u.u

    ResponderExcluir
  7. WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \õ/
    asihaihsaia '
    Ta perfeito u_ú ~Momento critica~
    auihsauhsa '
    continua por favoor ^^

    ResponderExcluir
  8. ai te fofo continua ta mt perfeito
    PS:sou nova no blog

    ResponderExcluir